GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Homem é baleado após briga no campeonato amador


Partida entre times da Vila São Geraldo e Cecap precisou ser interrompida por conta da confusão

Homem é baleado após briga no campeonato amador Caso aconteceu durante partida entre Cecap e Vila São Geraldo, pelo campeonato amador de futebol (Foto: Divulgação)
Publicado em 05/11/2018 16h35
por Barbara Monteiro (sob supervisão de Mário Pereira)

Um homem foi baleado na perna em uma confusão causada na semifinal do campeonato de futebol amador de Taubaté, entre Vila São Geraldo e Cecap. O caso foi registrado durante a partida na manhã deste domingo (4), no campo do bairro Cecap.

Segundo testemunhas, a confusão começou quando um dos torcedores do time do Cecap apontou uma arma para o técnico do time adversário. Com a situação, o técnico do time visitante pediu para que o jogo fosse paralisado. Neste momento, uma confusão teve início ainda no campo e se estendeu entre as torcidas. No meio da confusão, um tiro foi disparado e um torcedor do Cecap acabou atingido na perna.

O homem atingido pelo disparo foi socorrido ao Hospital Regional e está estável. Segundo a Polícia Militar, foram apreendidas três armas no local, entre elas a de um policial que participava do jogo. A PM informou que o caso segue sob investigação.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Yellow Trips - Agência de Viagens
Agência de Viagens e Turismo

Yellow Trips - Agência de Viagens

Toda viagem começa com um único passo!!

(12) 3681-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias