GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Operação autua transportes irregulares da cidade


Foram inspecionados veículos do transporte escolar, táxi, mototáxi e veículos que fazem transporte por aplicativos

Operação autua transportes irregulares da cidade Uma kombi escolar foi removida ao pátio do município (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 07/11/2018 15h01
por redação/ Guia Taubaté

Uma operação de fiscalização realizada na última quinta-feira (1º) em Taubaté, resultou em 41 autuações por irregularidades em transportes do município.

A operação durou 13 horas e foi realizada das 6h às 19h. Foram fiscalizados veículos do transporte escolar, táxi, mototáxi e veículos que fazem transporte por aplicativos, entre outros.

Durante a ação, foram verificados equipamentos obrigatórios nos veículos, documentação e situação junto ao cadastro no Detran. Na operação, foram registradas as seguintes ocorrências: 1 veículo Kombi removido ao pátio; 2 carros por transporte irregular; 20 autuações de transporte público; 3 autuações pela PM e 15 autuações baseadas no Código de Trânsito Brasileiro.

Já com relação ao transporte escolar, de 45 vans abordadas, 38 foram verificadas no sistema do Detran sobre vistorias. A Kombi escolar que foi apreendida recebeu uma multa de cinco vezes o valor da Unidade Fiscal do Município de Taubaté (UFMT), o que equivale R$ 935,90. O transporte irregular de passageiros recebeu uma multa de 15 UFMTs, total de R$ 2.807,55. Esses veículos ficarão retidos por 15 dias.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Fazenda Boa Esperança
Fazenda e Sítios para locações

Fazenda Boa Esperança

O seu sonho merece um lugar especial!

(12) 3629-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias