CRIME Serviços

Polícia apreende animais silvestres dentro de caixas de encomendas

Caso ocorreu na madrugada desta terça-feira, no bairro Jardim Paulista


Em 27/11/2018 17:41 por redação/ Guia Taubaté


Polícia apreende animais silvestres dentro de caixas de encomendas
Animais foram encontrados em caixas de encomendas (FOTO: Divulgação/ Polícia Militar)

Seis serpentes, três lagartos, duas lagartixas da mata e três aranhas foram apreendidos pela Polícia Militar Ambiental na madrugada desta terça-feira (27), no bairro Jardim Paulista, em Taubaté. Segundo a PM, os animais foram encontrados dentro de caixas de encomendas, e detectados por meio das imagens de raio-x.

Com a encomenda endereçada para o bairro Vila São Geraldo, a Polícia se dirigiu até o local, e localizaram o destinatário após entrar em contato com seus parentes. Na ocasião, o homem assumiu que já havia recebido outras encomendas do mesmo tipo em datas anteriores.

O homem informou ainda que tinha mais uma caixa em seu quarto e que entregaria as duas encomendas no mesmo dia para um outro indivíduo, que, após chegar no local, também disse que repassaria as encomendas para uma outra pessoa. Todos os envolvidos disseram não ter conhecimento sobre o conteúdo das caixas.

A PM informou que os dois foram presos em flagrante, por maus tratos a animais silvestres, e adquirir espécime da fauna silvestre, sem a devida autorização da autoridade ambiental competente. Os dois infratores tiveram ainda que pagar duas multas no valor de R$42.000 e de R$4.800.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais