GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Prefeitura convoca transporte complementar para vistoria


Permissionários devem ter seus veículos vistoriados entre esta quinta e sexta-feira, dias 8 e 9

Prefeitura convoca transporte complementar para vistoria Transporte complementar poderá ser vistoriado no período da noite e da madrugada (Foto: Arquivo / Guia Taubaté)
Publicado em 08/11/2018 16h10
por redação/Guia Taubaté

Os 31 permissionários do transporte complementar de Taubaté (TCTAU) que realizaram a troca de vans por micro-ônibus estão sendo convocados para realizarem a vistoria nos veículos.

Segundo a Prefeitura, a vistoria será realizada nesta quinta e sexta-feira, dias 8 e 9 de novembro, no período da noite e da madrugada, a partir das 21h, na garagem da Associação dos Motoristas Autônomos de Taubaté (Assomat), localizada na rua Dom Pedro I, n° 5.341, bairro Cidade Jardim.

A fiscalização será realizada com o apoio da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) e vai considerar as regras previstas para os motoristas, além dos requisitos relacionados aos aspectos mecânicos, elétricos e equipamentos de segurança.

Os demais permissionários do transporte complementar, que não realizaram a troca do veículo ou comprovaram a efetiva transação para aquisição do veículo, foram notificados por descumprimento do edital e do contrato com a Prefeitura.

espaço publicitário do Guia de Empresas
BS Segurança Eletrônica
Segurança Eletrônica e Cercas de Proteção

BS Segurança Eletrônica

Aparelhos de segurança: câmeras, interfones, cercas elétrica, cerca ouriço e portão automático....

(12) 3026-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias