Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Projeto Conviver promove “Semana de Alerta” na próxima semana


Atividade aborda temas como segurança alimentar, segurança financeira e importância do trabalho em grupo

Projeto Conviver promove “Semana de Alerta” na próxima semana Evento é voltado ao público atendido pelo programa (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 23/11/2018 17h16
por redação/ Guia Taubaté

A partir da próxima segunda-feira (26), o Projeto Conviver promove em Taubaté a “Semana de Alerta: Conhecer para Proteger”, voltada para os idosos atendidos. As atividades serão realizadas até o dia 30, em dois períodos: das 9h às 11h e das 14h às 16h30 no Centro de Convivência do Idoso, na rua Ismênia de Mattos Ribas, nº 37, na Vila Marli.

Com foco na qualidade de vida, envelhecimento saudável e prevenção da população idosa, a atividade tem como objetivo trazer informações voltadas à segurança desse pública, prevenindo situações de risco. Os interessados devem se inscrever com antecedência no local. Segundo a prefeitura, serão atendidos até 200 idosos por dia.

Serão abordados os seguintes temas: segurança alimentar (dia 26); prevenção a quedas (dia 27); prevenção ao câncer de mama e próstata (dia 28); segurança financeira: os riscos das redes sociais (dia 29) e a importância do trabalho em grupo (exclusivo para as coordenadoras dos grupos de idosos – dia 30).

O Projeto Conviver atende, em média, 1.200 idosos em diversos grupos setoriais espalhados pelos bairros da cidade.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Henrique Pinturas
Pintura, Textura e Grafiato

Henrique Pinturas

Pinturas - Texturas - Grafiato

(12) 3432-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias