GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Projeto Conviver promove “Semana de Alerta” na próxima semana


Atividade aborda temas como segurança alimentar, segurança financeira e importância do trabalho em grupo

Projeto Conviver promove “Semana de Alerta” na próxima semana Evento é voltado ao público atendido pelo programa (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 23/11/2018 17h16
por redação/ Guia Taubaté

A partir da próxima segunda-feira (26), o Projeto Conviver promove em Taubaté a “Semana de Alerta: Conhecer para Proteger”, voltada para os idosos atendidos. As atividades serão realizadas até o dia 30, em dois períodos: das 9h às 11h e das 14h às 16h30 no Centro de Convivência do Idoso, na rua Ismênia de Mattos Ribas, nº 37, na Vila Marli.

Com foco na qualidade de vida, envelhecimento saudável e prevenção da população idosa, a atividade tem como objetivo trazer informações voltadas à segurança desse pública, prevenindo situações de risco. Os interessados devem se inscrever com antecedência no local. Segundo a prefeitura, serão atendidos até 200 idosos por dia.

Serão abordados os seguintes temas: segurança alimentar (dia 26); prevenção a quedas (dia 27); prevenção ao câncer de mama e próstata (dia 28); segurança financeira: os riscos das redes sociais (dia 29) e a importância do trabalho em grupo (exclusivo para as coordenadoras dos grupos de idosos – dia 30).

O Projeto Conviver atende, em média, 1.200 idosos em diversos grupos setoriais espalhados pelos bairros da cidade.

espaço publicitário do Guia de Empresas
PróPharmacos Farmácia de Manipulação
Farmácia de Manipulação

PróPharmacos Farmácia de Manipulação

Medicamentos Manipulados com Qualidade

(12) 98828 ...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias