NO BAIRRO SÃO GONÇALO Cultura

Projeto oferece cinema gratuito na cidade

Rodocine Caedu exibe animações, filmes de super-heróis e comédias nacionais nos próximos cinco dias


Em 27/11/2018 13:05 por redação/ Guia Taubaté


Projeto oferece cinema gratuito na cidade
Evento teve início na cidade de Santos (FOTO: Divulgaçãoe)

Uma rede de lojas traz uma oportunidade de cinema gratuito para a população de Taubaté. Entre amanhã (28) e o próximo domingo, 2 de dezembro, o projeto “Rodocine Caedu 2ª Edição”, promove sessões de cinema para crianças, jovens e adultos.

A sala de cinema será instalada na Praça do São Gonçalo, no bairro São Gonçalo, e contará com sessões às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h, com títulos internacionais de grande sucesso e comédias nacionais.

Ao longo dos cinco dias, serão exibidos os seguintes filmes e animações: Meu Malvado Favorito 3, Mulher-Maravilha, Thor: Ragnarok, Carros 3, Moana, Os Parças e Os Farofeiros, entre outros.

Os ingressos são gratuitos, individuais e distribuídos por ordem de chegada uma hora antes do início das sessões. A pipoca e o refrigerante também são gratuitos.

De acordo com a organização, os filmes incluídos na programação foram escolhidos para agradar a toda a família. Pela manhã e à tarde, as exibições destinam-se principalmente para crianças e seus acompanhantes. As sessões noturnas, por sua vez, foram pensadas para agradar principalmente ao público jovem e às pessoas que procuram uma distração após um dia de compromissos.

O ambiente instalado conta com 77 lugares, isolamento térmico e acústico, ar condicionado, bomboniere, som estéreo, projeto convencional ou 3D, gerador próprio e elevador de acesso para pessoas com necessidades especiais.

A mostra teve início na cidade de Santos e passará por mais seis cidades do estado de São Paulo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais