GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Proposta de estudantes que cria “Agosto vermelho” é aprovada em 1ª votação


Texto foi criado e apresentado pela Comissão de Legislação Participativa após sugestão de alunos da Escola Jardim das Nações

Proposta de estudantes que cria “Agosto vermelho” é aprovada em 1ª votação Proposta busca criar mês que incentive a doação de sangue em Taubaté (Foto: Barbara Monteiro/ Guia Taubaté)
Publicado em 20/11/2018 15h53
por redação/ Guia Taubaté

A Câmara aprovou em primeira votação na última segunda-feira (19), um projeto que busca criar o “Agosto vermelho” em Taubaté. O objetivo é evidenciar e incentivar a doação de sangue no município.

O texto foi criado pela Comissão de Legislação Participativa, após proposta por sugestão de alunos da Escola Jardim das Nações. Essa comissão é formada pelos vereadores Jessé Silva (SD), Vivi da Rádio (PSC) e Loreny (PPS).

Segundo o Regimento Interno da Câmara, cabe aos vereadores da Comissão “receberem sugestões de iniciativa legislativa apresentadas por cidadãos, associações e órgãos de classe, sindicatos e entidades organizadas da sociedade civil, exceto partidos políticos” e “transformar as sugestões viáveis em proposituras de sua autoria”.

O projeto deverá passar por segunda votação, para que seja encaminhado à sanção do prefeito Ortiz Junior (PSDB).

espaço publicitário do Guia de Empresas
Angelo Informática
Vendas e Assistência Técnica

Angelo Informática

Empresa com vasta experiência na área de Tecnologia da Informação

(12) 3424-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias