Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté mostra desgaste e perde para Campinas pela Superliga


Derrota vem após dois jogos realizados na Argentina, pela Libertadores

Taubaté mostra desgaste e perde para Campinas pela Superliga Equipe foi derrotada por 24 a 26 na partida contra o Campinas (Foto: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)
Publicado em 12/11/2018 12h47
por redação/Guia Taubaté

Depois de um início de semana com dois compromissos na Argentina, pela Copa Libertadores, o elenco do Vôlei Taubaté demonstrou cansaço na Superliga. No último sábado (10), os taubateanos foram derrotados por 3 sets a 0 (25/16, 26/24 e 25/20), pelo Campinas-SP, no ginásio do Taquaral.

O resultado negativo começou a ser construído ainda no primeiro set, quando os campineiros dominaram e obrigaram Daniel Castellani a fazer alterações. Com Rapha, Abouba e Athos vindos do banco de reservas, a equipe visitante fez um segundo set equilibrado, chegando a liderar em alguns momentos. Apesar disso, o time de Dileo Horacio venceu novamente, dessa vez por 26 a 24.

Para o terceiro set, o técnico do Taubaté tornou a fazer mudanças e o ponteiro Luis Fernando ganhou uma vaga no time. No começo os taubateanos até reagiram bem, mas depois voltaram a abusar dos erros e Campinas concluiu o set em 25 a 20, e o jogo em 3 a 0.

Com o resultado negativo, a equipe do Vale do Paraíba caiu para a 6ª colocação, com 6 pontos conquistados. A liderança é do Cruzeiro, que tem 11 pontos, mas dois jogos a mais que a maioria dos adversários.

O próximo desafio do Taubaté será nesta quarta-feira, dia 14, pela Copa Libertadores, contra o Sesi-SP. A partida, marcada para as 20h, é válida pela 3ª rodada da competição continental. Já pela Superliga, os taubateanos voltam à quadra no sábado, dia 17, quando recebem o São Judas, de São Bernardo do Campo, às 18h30, novamente no Abaeté.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Keila English Coach
Cursos de Idiomas

Keila English Coach

English Coach

(12) 98882-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias