GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté mostra desgaste e perde para Campinas pela Superliga


Derrota vem após dois jogos realizados na Argentina, pela Libertadores

Taubaté mostra desgaste e perde para Campinas pela Superliga Equipe foi derrotada por 24 a 26 na partida contra o Campinas (Foto: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)
Publicado em 12/11/2018 12h47
por redação/Guia Taubaté

Depois de um início de semana com dois compromissos na Argentina, pela Copa Libertadores, o elenco do Vôlei Taubaté demonstrou cansaço na Superliga. No último sábado (10), os taubateanos foram derrotados por 3 sets a 0 (25/16, 26/24 e 25/20), pelo Campinas-SP, no ginásio do Taquaral.

O resultado negativo começou a ser construído ainda no primeiro set, quando os campineiros dominaram e obrigaram Daniel Castellani a fazer alterações. Com Rapha, Abouba e Athos vindos do banco de reservas, a equipe visitante fez um segundo set equilibrado, chegando a liderar em alguns momentos. Apesar disso, o time de Dileo Horacio venceu novamente, dessa vez por 26 a 24.

Para o terceiro set, o técnico do Taubaté tornou a fazer mudanças e o ponteiro Luis Fernando ganhou uma vaga no time. No começo os taubateanos até reagiram bem, mas depois voltaram a abusar dos erros e Campinas concluiu o set em 25 a 20, e o jogo em 3 a 0.

Com o resultado negativo, a equipe do Vale do Paraíba caiu para a 6ª colocação, com 6 pontos conquistados. A liderança é do Cruzeiro, que tem 11 pontos, mas dois jogos a mais que a maioria dos adversários.

O próximo desafio do Taubaté será nesta quarta-feira, dia 14, pela Copa Libertadores, contra o Sesi-SP. A partida, marcada para as 20h, é válida pela 3ª rodada da competição continental. Já pela Superliga, os taubateanos voltam à quadra no sábado, dia 17, quando recebem o São Judas, de São Bernardo do Campo, às 18h30, novamente no Abaeté.

espaço publicitário do Guia de Empresas
D4RTM - Rafael Montador de Móveis
Montagem e Conserto de Móveis

D4RTM - Rafael Montador de Móveis

Conserto em Geral ...

(12) 98850-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias