JOGÃO NO ABAETÉ Esporte

Taubaté reencontra ‘velhos conhecidos’ em duelo contra o Sesc-RJ

Equipe carioca conta com jogadores que tiveram sucesso na passagem pelo Vale do Paraíba


Em 30/11/2018 18:48 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté reencontra ‘velhos conhecidos’ em duelo contra o Sesc-RJ
Taubateanos chegam confiantes para duelo contra time do Rio de Janeiro (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)

O Vôlei Taubaté tem pela frente o maior desafio da Superliga Masculina até o momento. A equipe comandada por Daniel Castellani recebe neste sábado, 1º de dezembro, às 20h, o líder da competição, Sesc-RJ, no ginásio do Abaeté.

Na 4ª colocação, com 12 pontos conquistados, o time do Vale do Paraíba busca se aproximar ainda mais dos cariocas, que somam 18, mas com um jogo a mais disputado.

O retrospecto entre as equipes é de apenas duas partidas, realizadas na temporada passada da Superliga, e que terminaram com vitória do Sesc (3 a 1 no Rio de Janeiro e 3 a 0 em Taubaté). Para manterem a invencibilidade sobre os taubateanos, a equipe comandada por Giovane Gávio conta em seu elenco com ex-atletas que tiveram sucesso no Vale do Paraíba. São os casos do central Maurício Souza, do ponteiro Japa e do oposto Wallace.

Apesar da força dos cariocas, o Taubaté aposta nas boas atuações das últimas duas vitórias, contra São Judas e Minas Tênis Clube. Para o ponteiro Douglas Souza, o momento é positivo e a equipe está focada em fazer um bom jogo. “Viemos de uma semana de viagem em Minas, e do jogo adiado em Itapetininga, o que é sempre bem cansativo.Mas já nos recuperamos e os treinos têm sido bem proveitosos”, afirmou o campeão olímpico.

A partida entre Taubaté e Sesc será transmitida ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais