Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté reencontra ‘velhos conhecidos’ em duelo contra o Sesc-RJ


Equipe carioca conta com jogadores que tiveram sucesso na passagem pelo Vale do Paraíba

Taubaté reencontra ‘velhos conhecidos’ em duelo contra o Sesc-RJ Taubateanos chegam confiantes para duelo contra time do Rio de Janeiro (Foto: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 30/11/2018 18h48
por redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté tem pela frente o maior desafio da Superliga Masculina até o momento. A equipe comandada por Daniel Castellani recebe neste sábado, 1º de dezembro, às 20h, o líder da competição, Sesc-RJ, no ginásio do Abaeté.

Na 4ª colocação, com 12 pontos conquistados, o time do Vale do Paraíba busca se aproximar ainda mais dos cariocas, que somam 18, mas com um jogo a mais disputado.

O retrospecto entre as equipes é de apenas duas partidas, realizadas na temporada passada da Superliga, e que terminaram com vitória do Sesc (3 a 1 no Rio de Janeiro e 3 a 0 em Taubaté). Para manterem a invencibilidade sobre os taubateanos, a equipe comandada por Giovane Gávio conta em seu elenco com ex-atletas que tiveram sucesso no Vale do Paraíba. São os casos do central Maurício Souza, do ponteiro Japa e do oposto Wallace.

Apesar da força dos cariocas, o Taubaté aposta nas boas atuações das últimas duas vitórias, contra São Judas e Minas Tênis Clube. Para o ponteiro Douglas Souza, o momento é positivo e a equipe está focada em fazer um bom jogo. “Viemos de uma semana de viagem em Minas, e do jogo adiado em Itapetininga, o que é sempre bem cansativo.Mas já nos recuperamos e os treinos têm sido bem proveitosos”, afirmou o campeão olímpico.

A partida entre Taubaté e Sesc será transmitida ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Indy Assistência Técnica
Assistência Técnica para Celulares

Indy Assistência Técnica

Assistência Técnica para Celulares, Tablets, Computadores e Notebooks.

(12) 98158-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias