UNIRVERSOS Cultura

Taubaté Shopping recebe campanha de arrecadação de livros

Estimativa é de que mais de mil alunos sejam beneficiados pelo projeto


Em 14/11/2018 16:47 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté Shopping recebe campanha de arrecadação de livros
Visitantes podem doar exemplares, de primeira ou segunda mão (FOTO: Pixabay)

A partir desta quinta-feira (15), o Taubaté Shopping recebe a campanha UnirVersos, idealizada pelo Projeto Humanitário Colmeia. A ação consiste em arrecadar livros para crianças e adolescentes de instituições sociais de Taubaté.

Os visitantes do centro de compras poderão participar da campanha por meio de doações de exemplares, de primeira ou segunda mão. O estabelecimento é um dos pontos de coleta escolhidos pelos organizadores e terá um local para receber os livros.

O material arrecadado será doado aos alunos do Lar Irmã Amália, Lar e Escola Santa Verônica e Escola Judith Campista Cesar, que atualmente está sem biblioteca.

A campanha visa conectar pessoas que podem e querem ajudar pessoas que precisam de algum tipo de apoio. Por conta disso, também serão recebidas doações de alguns produtos de limpeza e de Ealimentos. O Villarreal Supermercados, localizado no Taubaté Shopping, será o ponto de coleta para as doações de papel higiênico, sabão em pó, água sanitária, detergente, papel toalha, óleo, arroz, feijão, macarrão e trigo. As doações podem ser realizadas até o dia 25 de novembro

Geladeira Literária
O centro de compras também está com a ação da Geladeira Literária. O projeto surgiu nas ruas do município e segue no estabelecimento por ser um local com mais acesso. A máquina é abastecida com livros e além de incentivar o hábito da leitura, também sugere uma boa ação já que as pessoas podem pegar livros de forma gratuita e deixar novas obras na geladeira também.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais