GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté vence São Judas e coloca fim a série negativa


Resultado contra equipe que está na parte debaixo da tabela anima elenco e torcida após derrotas consecutivas

Taubaté vence São Judas e coloca fim a série negativa Equipe espantou má fase com vitória em três sets sobre São Judas (Foto: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 19/11/2018 12h03
por redação/ Guia Taubaté

Depois de uma sequência negativa, com duas derrotas em sequência, o Vôlei Taubaté reencontrou o caminho da vitória. No último sábado (17), os taubateanos venceram o São Judas Vôlei, de São Bernardo do Campo, por 3 sets a 0 (25/18, 25/22 e 25/16), pela 4ª rodada da Superliga.

Para o jogo diante da equipe do ABC Paulista, Daniel Castellani escalou a seguinte equipe titular: Uriarte, Vissotto, Lucarelli, Lucão, Robinho, Douglas Souza e Thales como líbero.

Contra uma equipe que briga na parte debaixo da tabela de classificação, o Taubaté dominou em todas as parciais e não teve dificuldades para vencer em três sets diretos. Os destaques foram os centrais Lucão e Robinho. O primeiro terminou como maior pontuador, enquanto o segundo foi escolhido melhor atleta em quadra, com o troféu Viva Vôlei.

O capitão Rapha avaliou o resultado positivo conquistado pelo Taubaté. “A vitória foi importantíssima. Vencer depois de uma sequência ruim é importante para nos recolocar na certeza de estar no caminho certo. Essas derrotas acontecem, é normal, e nós somos um time que quer sempre vencer”, disse o levantador, que se referiu aos resultados negativos diante do Campinas, pela Superliga, e do Sesi-SP, pela Copa Libertadores.

Agora os taubateanos focam nos dois próximos confrontos, que serão realizados fora de casa. O primeiro acontece nesta quarta-feira (21), contra o Minas. No próximo sábado, dia 24, o time do Vale do Paraíba visita o Itapetininga.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Ssmart Móveis
Móveis Planejados

Ssmart Móveis

Nossa Solução e Qualidade com seu STYLO!

(12) 3622-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias