GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

‘Arrastão’ recolhe mais de 12 toneladas de materiais em bairros de Taubaté


Operação visa o combate ao mosquito Aedes aegypti; próximos bairros que devem receber o mutirão ainda serão escolhidos pela prefeitura

‘Arrastão’ recolhe mais de 12 toneladas de materiais em bairros de Taubaté Materiais inutilizados foram recolhidos por equipes da prefeitura (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 26/12/2018 19h19
por redação/ Guia Taubaté

Entre os dias 10 e 21 de dezembro, os bairros São Gonçalo e Jardim Continental, em Taubaté, receberam ‘arrastões’ contra o mosquito Aedes aegypti. No total, 2.575 residências foram vistoriadas e 12,78 toneladas de materiais recolhidos.

A operação foi realizada pelas secretarias de Saúde e de Serviços Públicos e terá continuidade em 2019, segundo a prefeitura. Os próximos bairros que devem receber a operação serão definidos no início do próximo ano.

O ‘arrastão’ visa recolher materiais inutilizados ou recicláveis que possam se tornar abrigos para focos do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e febre amarela.

A prefeitura pede que a população colabore e permita a entrada dos agentes para o recolhimento do material. Os servidores estarão uniformizados e com crachás.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Claudenir - Montador de Móveis
Montagem e Conserto de Móveis

Claudenir - Montador de Móveis

Montagem de Móveis e Consertos em Geral...

(12) 98150-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias