EXTENSIVO 2019 Educação

Colégios Anglo de São José e Taubaté realizam concurso de bolsas

Unidades oferecem descontos de até 100% para o Pré-vestibular de 2019; inscrições são gratuitas


Em 04/12/2018 12:17 por redação/ Guia Taubaté


Colégios Anglo de São José e Taubaté realizam concurso de bolsas
Bolsas de ensino podem chegar até 100% (FOTO: Divulgação)

O sistema de ensino Anglo, de Taubaté e de São José dos Campos, abriu inscrições para o Concurso de Bolsas para o Extensivo 2019 das duas unidades. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até três dias antes da data de realização de cada prova, pelo site do Colégio Anglo Cassiano Ricardo de São José dos Campos (www.anglocassianoricardo.com.br) e do Anglo Taubaté (www.anglotaubate.com.br). As bolsas de ensino podem chegar até 100%.

Será disponível que cada candidato participe mais de uma vez do processo, uma vez que serão realizadas duas provas: 8 de dezembro, sábado, às 15h; 27 de dezembro, quinta-feira, às 15h e 27 de dezembro, quinta-feira, às 19h (somente na unidade Taubaté). Os descontos não são cumulativos.

O concurso é voltado para estudantes que estão cursando ou que já concluíram o 3º ano do Ensino Médio e desejam se preparar para os exames vestibulares em 2019. Os inscritos concorrerão a descontos no Extensivo Regular ou Medicina Smart, de São José dos Campos, ambos no período da manhã. Os descontos no Anglo Taubaté são para o Extensivo manhã ou noite, e também para a Turma de Medicina.

A prova será composta de 50 questões de múltipla escola com conteúdos de Português, História, Geografia, Física, Química, Biologia e Matemática. A prova terá duração de três horas e o tempo mínimo de permanência na sala de aula será de uma hora. No dia, o estudante deverá apresentar um documento de identidade original com foto atual e o comprovante de inscrição no concurso (impresso ou digital).

O Anglo São José está localizado na rua Laurent Martins, nº 329, no bairro Jardim Esplanada II. Já o Anglo Taubaté fica na rua Barão da Pedra Negra, nº 209, no Centro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais