Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

CPI do Transporte é prorrogada após aprovação de requerimento


Comissão avalia os serviços prestados no transporte público de Taubaté; relatório final poderá ser apresentado até o final da legislatura, em 2020

CPI do Transporte é prorrogada após aprovação de requerimento CPI é presidida pelo vereador Guará Filho (ao centro) (Foto: Geysel Rodrigues / CMT)
Publicado em 13/12/2018 15h41
por redação/Guia Taubaté

Nesta quinta-feira (13), os vereadores de Taubaté aprovaram o requerimento em que a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) instituída para avaliar os serviços prestados pela ABC Transportes solicita prorrogação de prazo para conclusão dos trabalhos.

O requerimento considera que a regularização da composição da CPI se deu somente no mês de dezembro de 2018 por meio do Ato 6/2018, que nomeou os outros dois membros titulares que estavam faltando para o prosseguimento do processo.

Foi levado em conta ainda que o representante da empresa ABC Transportes foi convocado e não prestou ainda seus esclarecimentos, sendo ele uma das partes principais a ser ouvida.

Com a prorrogação do prazo, a CPI tem até o final da legislatura, que se encerra em 2020, para apresentar o relatório final.

A CPI é presidida pelo vereador Guará Filho (PR) e tem como membros Dentinho (PV), Graça (PSD), Jessé da Silva (SD) e Vivi da Rádio (PSC).

espaço publicitário do Guia de Empresas
A Peralta
Roupas, Bolsas e Acessórios

A Peralta

Elegância tem nome: A Peralta Moda Masculina!

(12) 3632-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias