PRIMEIRO SEMESTRE Educação

Cursos técnicos do Senac Taubaté têm inscrições abertas

Vagas são para os técnicos em Segurança do Trabalho, Computação Gráfica, Nutrição e Dietética, Administração e Informática


Em 19/12/2018 18:18 por redação/ Guia Taubaté


Cursos técnicos do Senac Taubaté têm inscrições abertas
Unidade está localizada no bairro Jardim Eulália (FOTO: Reprodução/ Google Maps)

O Senac de Taubaté oferece vagas para cursos técnicos com início no primeiro semestre de 2019. São eles: Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Computação Gráfica, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Administração e Técnico em Informática.

Os cursos têm inícios com datas distintas. No dia 4 de fevereiro, começa o de Técnico em Segurança do Trabalho, com aulas previstas para acontecerem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. Já no dia seguinte, será a vez dos alunos de Técnico em Computação Gráfica, que terão aulas de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h30. Por fim, outro curso com início no segundo mês do ano é o Técnico em Nutrição e Dietética, que começa no dia 11, e que terá aulas também de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h30.

No dia 1º de abril de 2019, o Senac da o pontapé inicial para o curso de Técnico em Administração, que prevê aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. Por fim, no dia 8 de maio, será iniciado o curso de Técnico em informática, com aulas a serem realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h30.

As inscrições podem ser realizadas pelo Portal Senac. A unidade taubateana está localizada na rua Nelson Freire Campello, nº 202, no bairro Jardim Eulália.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais