“ADOTE UM AMIGO” Serviços

Ensaio fotográfico natalino estimula adoção de animais do CCZ

Feira realizada em loja de pets contará com cinco cães e três gatos do Centro de Controle de Zoonoses


Em 06/12/2018 17:42 por redação/ Guia Taubaté


Ensaio fotográfico natalino estimula adoção de animais do CCZ
Ensaio foi realizado pela ONG Chico Pata para estimular a adoção dos animais (FOTO: Divulgação/ PMT)

A loja Poli Pet, localizada em Taubaté, realiza no próximo sábado (8) uma feira de adoção de cães e gatos. Para promover a ação, a ONG Chico Pata, parceira da Prefeitura de Taubaté, fez um ensaio fotográfico natalino para estimular a adoção dos animais, abrigados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Os interessados em adotar devem comparecer à feira, entre 10h e 17h. A Poli Pet fica na avenida Itália, nº 1.570, no bairro Jardim das Nações.

Serão colocados para adoção cinco cães e três gatos do CCZ. Os animais selecionados são de diferentes portes, passam antes por exames clínicos, vacinação e são castrados.

Os adotantes devem ser maiores de 18 anos e precisam preencher um formulário com dados pessoais como endereço e telefone. Isto é necessário porque existe um acompanhamento após adoção, tanto dos cães como gatos.

A ONG Chico Pata oferece ainda todo suporte que o adotante precisa saber, como dicas de alimentação, onde vacinar e adaptação.

As fotos do projeto Adote Um Amigo podem ser visualizados no site da prefeitura (http://www.taubate.sp.gov.br/adoteumamigo/).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais