Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Grupo “Seis Canta” traz linguagens artísticas além da música ao Sesc Taubaté


Apresentação fecha programação de sábado, que ainda conta com oficina ambiental, musical e vivência esportiva

Grupo  “Seis Canta” traz linguagens artísticas além da música ao Sesc Taubaté Grupo Seis Canta se apresenta a partir das 16h no Sesc (Foto: Reprodução/ Facebook)
Publicado em 07/12/2018 16h16
por redação/ Guia Taubaté

As tradicionais atividades oferecidas pelo Sesc Taubaté voltam a ser destaque na programação deste sábado, 8 de dezembro. A unidade recebe desde uma Observação de aves, até um show musical alternativo.

No período da manhã, às 9h30, os visitantes podem se dividir entre a vivência Shuffleboard e a atividade educativa sobre aves. A primeira traz a prática esportiva que ficou popular como jogo sobre decks de navios de cruzeiro, com a participação de pessoas de todas as idades. Já a segunda é uma oficina, ministrada pela bióloga Camila Prado. Na oportunidade, ela realizará três atividades: apresentação sobre as aves, caminhada ecológica pelas dependências do Sesc e troca de experiências.

A partir das 13h, será a vez da oficina “Voz Cantada”, com Michael Álex, ser atração na unidade. Voltado para cantores e interessados em canto, a atividade tem o objetivo de demonstrar, de forma prática, a fisiologia do exercício aplicada ao canto com base em estudos científicos.

Para encerrar a programação, às 16h, o Grupo Vocal Seis Canta se apresenta no palco do Sesc. O grupo paulistano traz referências de outras linguagens artísticas, como o teatro, a poesia, a arte performativa e as artes plásticas. O repertório conta com composições de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Itamar Assumpção, Edu Lobo, Kiko Dinucci, entre outros.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Rey das Chaves
Disque Chaveiros

Rey das Chaves

Venda e consertos de fechaduras e cadeados, cópias de chaves em geral, módulos imobilizadores, colocação...

(12) 3632-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias