TEATRO, POESIA, ARTES PLÁSTICAS Cultura

Grupo “Seis Canta” traz linguagens artísticas além da música ao Sesc Taubaté

Apresentação fecha programação de sábado, que ainda conta com oficina ambiental, musical e vivência esportiva


Em 07/12/2018 16:16 por redação/ Guia Taubaté


Grupo  “Seis Canta” traz linguagens artísticas além da música ao Sesc Taubaté
Grupo Seis Canta se apresenta a partir das 16h no Sesc (FOTO: Reprodução/ Facebook)

As tradicionais atividades oferecidas pelo Sesc Taubaté voltam a ser destaque na programação deste sábado, 8 de dezembro. A unidade recebe desde uma Observação de aves, até um show musical alternativo.

No período da manhã, às 9h30, os visitantes podem se dividir entre a vivência Shuffleboard e a atividade educativa sobre aves. A primeira traz a prática esportiva que ficou popular como jogo sobre decks de navios de cruzeiro, com a participação de pessoas de todas as idades. Já a segunda é uma oficina, ministrada pela bióloga Camila Prado. Na oportunidade, ela realizará três atividades: apresentação sobre as aves, caminhada ecológica pelas dependências do Sesc e troca de experiências.

A partir das 13h, será a vez da oficina “Voz Cantada”, com Michael Álex, ser atração na unidade. Voltado para cantores e interessados em canto, a atividade tem o objetivo de demonstrar, de forma prática, a fisiologia do exercício aplicada ao canto com base em estudos científicos.

Para encerrar a programação, às 16h, o Grupo Vocal Seis Canta se apresenta no palco do Sesc. O grupo paulistano traz referências de outras linguagens artísticas, como o teatro, a poesia, a arte performativa e as artes plásticas. O repertório conta com composições de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Itamar Assumpção, Edu Lobo, Kiko Dinucci, entre outros.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais