SUPERLIGA MASCULINA Esporte

Ingressos para jogo entre Taubaté e Cruzeiro são trocados nesta terça-feira

Partida será realizada no ginásio do Abaeté; troca para este duelo deverá ser feita por um brinquedo novo ou usado, que esteja em bom estado


Em 10/12/2018 16:54 por redação/Guia Taubaté


Ingressos para jogo entre Taubaté e Cruzeiro são trocados nesta terça-feira
Ingressos serão trocados para partida contra o Sada Cruzeiro, que será realizada nesta quarta-feira (12) (FOTO: Renato Antunes / Maxx Sports)

O Vôlei Taubaté quer aumentar a série de vitórias consecutivas na Superliga Masculina. Para isso, o time de Lucarelli, Douglas Souza, Lucão e companhia conta com o apoio da torcida no ginásio do Abaeté para o duelo da próxima quarta-feira (12), contra o Sada Cruzeiro, às 20h. Os ingressos para o confronto serão trocados nesta terça-feira, dia 11, a partir das 8h30, na Secretaria de Esportes e Lazer.

No espírito natalino, a diretoria taubateana pede que as entradas sejam trocadas por um brinquedo novo ou usado em bom estado.

Caso sobrem ingressos na terça-feira, a troca será realizada novamente no dia do jogo, até as 18h. Serão disponibilizados um total de 900 entradas, sendo que 90 são destinados a portadores de deficiência física, idosos com idade igual ou superior a 65 anos, gestantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo.

A equipe comandada por Daniel Castellani está na 3ª colocação na tabela, com 17 pontos e um jogo a menos que o líder Sesc-RJ e o vice-líder Sesi-SP. Já o Sada Cruzeiro tem o mesmo número de partidas disputadas que os taubateanos e aparecem na 4ª posição, com 16 pontos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais