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Prefeitura reorganiza atendimento do Cadastro Único


É necessário que o beneficiário se cadastre/recadastre até o fim do mês para não perder o privilégio

Prefeitura reorganiza atendimento do Cadastro Único Reorganização ocorreu para que seja feito o cadastramento do BPC (Foto: Divulgação / PMT)
Publicado em 13/12/2018 16h59
por redação/Guia Taubaté

A Prefeitura de Taubaté reorganizou temporariamente, durante o mês de dezembro, o setor de Cadastro Único. A medida foi tomada para o cadastramento do Benefício de Prestação Continuada (BPC), que contempla idosos e pessoas com deficiência.

Para não perder o benefício, é necessário se cadastrar/recadastrar até o fim do mês. Os munícipes que comparecem no local para outro tipo de atendimento, que não o BPC, serão agendados para janeiro de 2019.

O cadastro está sendo realizado desde o ano passado, e em novembro, 1.500 beneficiários ainda não tinham comparecido ao setor.

Já as famílias dos beneficiários que já estão inscritas no Cadastro Único devem atualizar os dados sempre que houver modificações, como mudança de endereço, alteração na composição familiar, ou, ainda, no prazo máximo de até dois anos. A desatualização do cadastro poderá levar à suspensão do benefício.

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