CAMPEÃO EM 2017 E 2018 Esporte

Taubaté é bicampeão da Copa Paulista de Futsal

Equipe empata com Barueri na Grande São Paulo e garante segundo título consecutivo da competição


Em 17/12/2018 11:42 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté é bicampeão da Copa Paulista de Futsal
Jogadores do Taubaté comemoraram o bicampeonato da Copa Paulista (FOTO: Divulgação)

A temporada do Taubaté Futsal mais uma vez termina com um título. No último sábado (15), os taubateanos conquistaram o bicampeonato da Copa Paulista, após empate em 2 a 2 com o Barueri, no ginásio José Correa, na Grande São Paulo. Essa foi a segunda partida da decisão, sendo que a primeira o time do interior venceu por 5 a 1, no ginásio da Vila Aparecida.

O jogo decisivo teve o primeiro gol anotado pelo ala Betinho, de pênalti, para os visitantes. O Barueri respondeu em seguida, com Leandro. Ainda na etapa inicial, Fernandinho colocou os donos da casa à frente em outra cobrança de pênalti. O resultado levava a final para a prorrogação.

Na etapa complementar, a equipe comandada por Leandro Reis entrou mais ofensiva e chegou ao gol de empate com pivô Fabinho. Precisando de mais um gol para se manter vivo na briga pelo título, os baruerienses passaram a utilizar o goleiro linha, mas não chegaram às redes adversárias novamente.

Com o apito final, o Taubaté comemorou o segundo título consecutivo, em sua terceira final seguida de Copa Paulista. O goleiro Pezão foi eleito o melhor atleta da posição no torneio.

Agora os taubateanos entram em férias e devem retornar aos treinamentos nos primeiros meses de 2019, em preparação para a Liga Paulista.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais