SUPERLIGA Esporte

Taubaté e Cruzeiro fazem jogo de ‘seis pontos’ nesta quarta-feira

Equipes estão próximas na tabela e querem ficar mais próximas de Sesc-RJ e Sesi-SP


Em 11/12/2018 17:16 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté e Cruzeiro fazem jogo de ‘seis pontos’ nesta quarta-feira
Vissotto bloqueia Lucas Lóh no duelo da última rodada, quando os taubateanos superaram o Sesi-SP, fora de casa (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)

O ginásio do Abaeté recebe um dos principais jogos da primeira fase da Superliga Masculina. Nesta quarta-feira (12), Vôlei Taubaté e Sada Cruzeiro-MG se enfrentam, às 20h, pela 9ª rodada da competição.

Na tabela, taubateanos e cruzeirenses se separam por apenas um ponto, com vantagem para o time do interior de São Paulo, que soma 17 pontos. Ambos também têm um jogo a menos que o líder Sesc-RJ e o vice-líder Sesi-SP.

O Taubaté chega embalado para o duelo, após quatro vitórias consecutivas na Superliga, sobre São Judas-SP, Minas Tênis Clube-MG, Sesc-RJ e Sesi-SP. Já a equipe celeste vem de um confronto de 5 sets contra Minas, que terminou com vitória para os atuais pentacampeões da competição nacional.

“Será, como sempre, um jogo tenso e decidido nos detalhes. O histórico de confrontos entre nós e o Cruzeiro é muito equilibrado e cada partida sempre traz muita emoção. Estamos numa sequência boa, e temos que aproveitar esse momento, jogando diante de nossa torcida e fazer um bom jogo, impondo nosso ritmo e mantendo eles sempre sob pressão”, comentou o capitão Rapha.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais