GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté tira invencibilidade do Sesc-RJ em noite com pedido de casamento


Equipe do Vale do Paraíba sai vitoriosa de confronto mais equilibrado da temporada; noivado é celebrado em intervalo de sets no Abaeté

Taubaté tira invencibilidade do Sesc-RJ em noite com pedido de casamento Uriarte e Thales comemoram ponto conquistado pelo Taubaté (Foto: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)
Publicado em 03/12/2018 11h51
por redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté conquistou uma vitória importante na última sexta-feira (30), no ginásio do Abaeté. Diante do então líder da Superliga, Sesc-RJ, o time comandado por Daniel Castellani mostrou porque é um dos candidatos ao título e venceu por 3 sets a 2 (25/19, 15/25, 25/23, 23/25 e 15/10), quebrando a invencibilidade dos cariocas.

Para a partida, o técnico argentinou escalou o Taubaté com a seguinte formação inicial: Uriarte, Robinho, Lucão, Douglas Souza, Lucarelli, Vissotto e Thales como líbero. Ao longo da partida entraram Rapha, Abouba, Athos, Conte e Fabiano.

Os dois primeiros sets foram marcados pelos erros que contribuíram para a vitória. No primeiro, o Taubaté aproveitou a vantagem construída no começo do confronto para fechar em 25 a 19. Já no segundo, foi a vez do Sesc-RJ explorar os problemas de recepção dos taubateanos, e vencerem por 25 a 15.

No terceiro set predominou o equilíbrio ao longo de quase toda a parcial. No fim, o time da casa contou com os ótimos desempenhos no ataque de Douglas Souza e Lucarelli para fechar em 25 a 23. O quarto set voltou a ser disputado ponto a ponto, e foi vencido pelo Sesc-RJ, que errou menos, por 25 a 23, levando o jogo para o tie-break.

O set desempate começou tenso e seguiu bastante equilibrado. Novamente com ótimas atuações dos ponteiros, o Taubaté foi superior e venceu por 15 a 10, fechando a partida em 3 sets a 2.

Com o resultado, a equipe do Vale do Paraíba chega aos 14 pontos, se mantendo em 4º lugar, mas com um jogo a menos que o atual líder Sesi-SP e o segundo colocado Sesc-RJ.

O Taubaté volta à quadra no próximo sábado, dia 8, quando visita o invicto Sesi-SP, às 17h30, em São Paulo.

Pedido de casamento
No intervalo do 2º para o 3º set do jogo entre taubateanos e cariocas, o ginásio do Abaeté serviu como cenário para um pedido de casamento. O Adriano aproveitou as emoções do jogão e pediu a Thamires em casamento. Ela aceitou e ambos ganharam camisas do Taubaté de presente.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Prisma Despachante
Despachantes

Prisma Despachante

Documentação rápida e facilitada.

(12) 3633-8...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias