GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté encerra ano com vitória fora de casa


Equipe do Vale do Paraíba ganha “férias” e volta à quadra somente no dia 10 de janeiro

Vôlei Taubaté encerra ano com vitória fora de casa Equipe do Vale do Paraíba superou o surpreendente Maringá fora de casa (Foto: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 26/12/2018 12h18
por redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté encerrou o ano de 2018 da mesma forma que iniciou: com vitória. No último sábado (12), a equipe do Vale do Paraíba venceu o Maringá-PR, fora de casa, por 3 sets a 0 (25/20, 25/21 e 25/22), em jogo válido pela 11ª rodada da Superliga.

A partida foi de total controle dos taubateanos, contra uma das equipes mais surpreendentes da competição. Para o duelo, o argentino Daniel Castellani deixou os dois conterrâneos no banco de reservas. O capitão Rapha foi mantido como levantador, no lugar de Uriarte, enquanto Facundo Conte deu lugar a Lucarelli na equipe titular.

Com o resultado, os taubateanos encerram o primeiro turno na 4ª colocação, com 23 pontos conquistados. A liderança é do Sesc-RJ, que soma 27 pontos, seguido por Sada Cruzeiro-MG (26 pontos) e Sesi-SP (24).

Já de “férias” para as celebrações de fim de ano, o elenco do Taubaté deve se reapresentar nas primeiras semanas de janeiro. O primeiro jogo em 2019 está marcado para o dia 10, às 20h, no ginásio do Abaeté, contra o Campinas-SP, em jogo eliminatório da fase classificatória da Copa do Brasil. Já pela Superliga, o próximo compromisso é diante do Caramuru-PR, no dia 12, às 17h, novamente no Abaeté.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Imobiliária Decio Nogueira
Imobiliárias

Imobiliária Decio Nogueira

Seu imóvel na medida certa!

(12) 3632-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias