Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté se recupera na Superliga com vitória fora de casa


Com Rapha no lugar de Uriarte na equipe titular, taubateanos superam Vôlei Ribeirão em 3 sets

Vôlei Taubaté se recupera na Superliga com vitória fora de casa Vitória do Taubaté foi conquistada em Ribeirão Preto (Foto: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 17/12/2018 13h57
por redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté voltou a vencer na Superliga Masculina neste domingo (16). Em Ribeirão Preto, os taubateanos derrotaram o Vôlei Ribeirão, por 3 sets a 0 (25/18, 25/21 e 25/17). O jogo foi válido pela 10ª e penúltima rodada do primeiro turno da competição.

A vitória coloca novamente o time comandado por Daniel Castellani na briga pelas primeiras colocações. Com 20 pontos ganhos, a equipe do Vale do Paraíba aparece na 4ª colocação. A liderança segue sendo do Sesc-RJ, que soma 25 pontos.

Para o jogo diante do Vôlei Ribeirão, o técnico argentino montou o Taubaté com apenas uma alteração em relação ao time que perdeu para o Sada Cruzeiro, no ginásio do Abaeté, na rodada anterior. O capitão Rapha iniciou o jogo entre os titulares, no lugar de Nicolas Uriarte.

Considerado por muitos taubateanos como maior ídolo do clube, o levantador comentou sobre a vitória diante do Vôlei Ribeirão: “Importante resultado hoje, foi um jogo difícil, com a torcida deles fazendo pressão, mas soubemos nos portar da melhor forma para vencer. Agredimos bem no saque, tivemos uma atuação consistente e o grupo todo está de parabéns pelos três pontos fora de casa”, disse Rapha.

Os taubateanos voltam à quadra na próxima quarta-feira (19), às 18h, para jogo diante do Vôlei UM Itapetininga, fora de casa. Esse jogo, válido pela 6ª rodada, precisou ser adiado por conta de fortes chuvas que causaram goteiras no ginásio da cidade naquela ocasião.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Marmoraria Estrela do Vale
Mármores e Granitos

Marmoraria Estrela do Vale

Marmoraria

(12) 3621-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias