EMBALADO Esporte

Vôlei Taubaté visita Sesi-SP pela Superliga

Taubateanos chegam embalados após três vitórias consecutivas na competição


Em 07/12/2018 20:17 por redação/Guia Taubaté


Vôlei Taubaté visita Sesi-SP pela Superliga
Equipe disputa mais uma rodada da Superliga a partir das 17h30 (FOTO: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)

Depois de tirar a invencibilidade do Sesc-RJ na última rodada da Superliga, o Vôlei Taubaté vai até São Paulo, para tentar fazer o mesmo diante do atual líder Sesi-SP. Neste sábado (8), as equipes se enfrentam às 17h30, no ginásio da Vila Leopoldina.

Vindo de uma sequência de três vitórias consecutivas, o time do Vale do Paraíba quer manter a boa fase. Para isso, a equipe comandada por Daniel Castellani teve uma semana intensa de treinamentos.

“Sabemos da importância de mais um confronto com o líder e sabemos do poderio do Sesi. Os confrontos contra eles pelo Paulista e Libertadores mostraram isso. Mas nosso time está bem, tivemos uma semana cheia, os treinos foram muito bons, o foco é total nesse jogo e queremos fazer uma boa atuação, impor nosso ritmo e buscar mais uma vitória”, comentou o oposto Leandro Vissotto.

A última derrota do Taubaté, aliás, foi justamente diante do Sesi-SP, pela Libertadores. Na oportunidade, os paulistanos foram superiores e venceram dentro do Abaeté por 3 sets a 0. Por outro lado, fica na memória dos torcedores taubateanos o pentacampeonato Paulista, conquistado sobre o adversário, em outubro, no ginásio da Vila Leopoldina.

Com um jogo a menos que o adversário, a equipe de Lucarelli, Rapha e Lucão ocupa atualmente a 4ª colocação, com 14 pontos. O Sesi-SP lidera com 19 pontos conquistados.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais