GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

AMI terá campanha de prevenção durante o mês de fevereiro


Ações vão acontecer nas festas de carnaval do município para conscientizar os foliões

AMI terá campanha de prevenção durante o mês de fevereiro Ações no Carnaval começam neste sábado (3) com o tradicional desfile do bloco Vai Quem Quer (Foto: Arquivo/ Guia Taubaté)
Publicado em 02/02/2018 12h07
por redação/Guia Taubaté

Em fevereiro, a equipe do Ambulatório Municipal de Infectologia (AMI) inicia um reforço nas ações de prevenção de HIV e Aids, realizando testes rápidos e distribuindo preservativos.

A população do município receberá, durante todo o mês, orientações sobre prevenção de HIV/AIDS, e serão encaminhadas para a realização de testes rápidos no próprio Ambulatório.

Nos eventos pré-carnavalescos que acontecem na avenida do Povo e nos dias de folia, a ação também estará presente distribuindo preservativos aos foliões, começando no próximo sábado, dia 3, com o desfile do bloco Vai Quem Quer.

90 casos

Um balanço divulgado pela Vigilância Epidemiológica indica que, em 2017, a cidade diagnosticou 90 casos de HIV/Aids. O número é o mesmo de casos registrados em 2016. Correspondem ao maior número de casos, jovens heterossexuais, do sexo masculino, entre 20 e 34 anos.

O AMI de Taubaté é referência para o atendimento de HIV/Aids e outras DSTs, além de hanseníase, tuberculose e hepatites virais, e está localizado na rua Vicente da Costa Braga, nº 51, região central da cidade.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Mundo de Fantasias
Aluguel de Fantasias

Mundo de Fantasias

Aluguel de fantasias. De 2ª á 6ª das 9h ás 18h e sabádo das 9h ás 13h.

(12) 3622-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias