Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

AMI terá campanha de prevenção durante o mês de fevereiro


Ações vão acontecer nas festas de carnaval do município para conscientizar os foliões

AMI terá campanha de prevenção durante o mês de fevereiro Ações no Carnaval começam neste sábado (3) com o tradicional desfile do bloco Vai Quem Quer (Foto: Arquivo/ Guia Taubaté)
Publicado em 02/02/2018 12h07
por redação/Guia Taubaté

Em fevereiro, a equipe do Ambulatório Municipal de Infectologia (AMI) inicia um reforço nas ações de prevenção de HIV e Aids, realizando testes rápidos e distribuindo preservativos.

A população do município receberá, durante todo o mês, orientações sobre prevenção de HIV/AIDS, e serão encaminhadas para a realização de testes rápidos no próprio Ambulatório.

Nos eventos pré-carnavalescos que acontecem na avenida do Povo e nos dias de folia, a ação também estará presente distribuindo preservativos aos foliões, começando no próximo sábado, dia 3, com o desfile do bloco Vai Quem Quer.

90 casos

Um balanço divulgado pela Vigilância Epidemiológica indica que, em 2017, a cidade diagnosticou 90 casos de HIV/Aids. O número é o mesmo de casos registrados em 2016. Correspondem ao maior número de casos, jovens heterossexuais, do sexo masculino, entre 20 e 34 anos.

O AMI de Taubaté é referência para o atendimento de HIV/Aids e outras DSTs, além de hanseníase, tuberculose e hepatites virais, e está localizado na rua Vicente da Costa Braga, nº 51, região central da cidade.

espaço publicitário do Guia de Empresas
WF Engenharia - Engenharia Civil, Projetos e Construção
Engenharia e Construção

WF Engenharia - Engenharia Civil, Projetos e Construção

Engenheiro Civil Projetos, aprovaçõa, legalização, regularização, LTA, AVCB, usucapião e fiscalização.

(12) 97403-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias