PAGAMENTO DE TRIBUTOS Serviços

Boletos do IPTU são disponibilizados no site da Prefeitura

Pagamento deve ser feito nas agências da Caixa Econômica e lotéricas, Santander, Bradesco e Itaú


Em 05/02/2018 14:05 por redação/Guia Taubaté


Boletos do IPTU são disponibilizados no site da Prefeitura
Boletos estão disponíveis no site da Prefeitura (FOTO: Reprodução)

Os boletos do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) poderão ser impressos pelos contribuintes de Taubaté a partir desta segunda-feira, dia 5, pela internet.

Além do IPTU, a Secretaria de Finanças pretende disponibilizar no site da prefeitura (www.taubate.sp.gov.br) outros tributos, taxas e contribuições, a exemplo do ISS (Imposto Sobre Serviços).

A primeira via do carnê do IPTU será enviada pelos Correios e deve chegar às residências a partir da próxima semana.

O contribuinte terá a opção de quitar o carnê já no primeiro vencimento (19, 20 e 21 de fevereiro), com 10% de desconto. O mesmo poderá ser feito na data do segundo vencimento (19, 20 e 21 de março, com um abatimento de 5% no valor pago em cota única, além de poder ser parcelado em 10 vezes.

Para 2018, foram emitidos 210 mil carnês do imposto, com o lançamento de R$ 108 milhões e previsão de arrecadação de R$ 97 milhões. O pagamento pode ser feito nas agências da Caixa Econômica e lotéricas, Santander, Bradesco e Itaú.

Os munícipes deverão procurar a Divisão de Controle de Arrecadação, na sede da prefeitura, em caso de dúvidas e para orientação sobre negociação de débitos. A partir da próxima quarta-feira, dia 7, a secretaria também vai manter um posto de atendimento na praça Monsenhor Silva Barros.

 

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais