GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Campanha de vacinação contra febre amarela é prorrogada em Taubaté


Objetivo é que 95% do público alvo seja vacinado até o dia 2 de março

Campanha de vacinação contra febre amarela é prorrogada em Taubaté Vacinação em Taubaté prosseguirá até o dia 2 de março (Foto: Divulgação )
Publicado em 20/02/2018 10h19
por redação/Guia Taubaté

A cidade de Taubaté vai prorrogar a campanha de vacinação contra a febre amarela até o dia 2 de março. A medida foi orientada pela Secretaria Estadual da Saúde, após o fim da “primeira fase”, realizada entre os dias 25 de janeiro e 18 de fevereiro.

Das 8h às 16h30, sem intervalo para almoço, as 27 unidades de saúde que são referenciadas para a aplicação das doses, vão continuar em funcionamento. Além disso, as UBS Mais também estarão vacinando o público em horário estendido, até às 20h.

A vacinação casa a casa também prossegue sendo realizada por equipes das unidades de ESF, em seus bairros de referência, assim como nos corredores ecológicos do município. No decorrer da semana, outras ações de reforço devem ser divulgadas pela Prefeitura.

Balanço
Do dia 25 de janeiro, até o último domingo (18), foram aplicadas 167.612 doses da vacina, o que representa uma cobertura de 66,25% do público alvo. A vacinação foi realizada em diversas áreas do município, como no Cavex (Comando de Aviação do Exército), praça Dom Epaminondas, Taubaté Shopping, zona rural, além das ações casa a casa.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Arquétipos
Psicólogos e Psicopedagogos

Arquétipos

Espaço Terapêutico!

(12) 99741-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias