A PARTIR DAS 15H Educação

Centro de Formação de Professores será inaugurado nesta terça

Prédio conta com diversos ambientes e fica localizado ao lado da nova sede administrativa da Secretaria de Educação


Em 05/02/2018 16:12 por redação/Guia Taubaté


Centro de Formação de Professores será inaugurado nesta terça
Prédio está localizado na rua Emílio Winther (FOTO: Mário Pereira/ Guia Taubaté)

Taubaté ganhará nesta terça-feira, dia 6, o Centro de Formação de Professores. A inauguração ocorre a partir das 15h, no prédio que está localizado na rua Emílio Winther, nº 108, na região central do município. No local, será realizada a formação dos docentes e equipe gestora.

No piso térreo será abrigada a recepção, duas salas de coordenação, dois auditórios, uma sala de reunião, um arquivo, seis banheiros comuns e um com acessibilidade, além de um elevador. Já o piso superior contará com duas cozinhas, nove salas, duas salas para formação, uma recepção, um arquivo, um banheiro e um almoxarifado.

Na manutenção do prédio foram gatos R$717.547,63, para a parte de serviços e infraestruturas. O Centro ficará ao lado da nova sede administrativa da Secretaria de Educação da cidade.

O imóvel que abrigará o Centro de Formação de Professores foi adquirido pela Prefeitura de Taubaté em 2013, mas ficou sem uso até 2016, quando tiveram início as obras.

Empresas Sugeridas para Você

Restaurante

Descubra a verdadeira culinária italiana na Trattoria Don Carlone!

Restaurante

Saboreie o Melhor da Culinária Japonesa com Nosso Rodízio Delicioso!

Restaurante

Saboreie nossas refeições e receba marmitex com entrega rápida!

Restaurante

Saboreie mais de 60 delícias com churrasco e estacionamento grátis!

Restaurante e Lanchonete

Delícias do Almoço e Lanches à Noite: Peça Delivery e Saboreie!

Restaurante

Saboreie a Comida Caseira do Fogão a Lenha! Self Service e Marmitex!

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais