RESULTADO FINAL Educação

Classificação geral do Vestibulinho das Etecs é divulgada

Matrículas começam a ser realizadas nesta quarta-feira, dia 7


Em 06/02/2018 18:12 por redação/Guia Taubaté


Classificação geral do Vestibulinho das Etecs é divulgada
Classificação pode ser conferida no site do Vestibulinho (FOTO: Reprodução)

A lista de classificação geral dos candidatos que fizeram o exame do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2018 já pode ser conferida no site do Vestibulinho. A informação também pode ser vista na Etec em que o candidato pretende estudar.

Os nomes divulgados incluem quem se inscreveu nos Ensinos Médio Regular, Médio com Habilitação Técnica Profissional, Médio com Qualificação Profissional, Técnico Integrado ao Médio, Técnico Integrado ao Médio do Programa Vence, Técnico Integrado ao Médio na modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos), e nos demais cursos do Ensino Técnico, além do processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo.

Para os inscritos nos cursos de especialização, a lista de classificação geral é divulgada exclusivamente na Etec em que o candidato deseja estudar. Para conferir, o candidato precisa ir até a unidade.

Os convocados devem fazer a matrícula no horário definido pela unidade de ensino, nos dias 7 e 8 para a primeira lista de convocação e matrícula, ou nos dias 9 e 15 para a segunda lista de convocação e matrícula, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada.

Os documentos necessários para realizar a matrícula variam de acordo com o curso escolhido, e pode ser consultada no site do Vestibulinho, ou na unidade em que o candidato deseja estudar.

Caso as vagas não sejam preenchidas após a segunda chamada, outra lista deve ser divulgada na unidade. Cabe ao candidato comparecer na Etec em que pretende estudar para acompanha a convocação.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais