GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Exames laboratoriais começam a ser agendados em unidades


Contrato com a CientíficaLab permite ainda um acréscimo de 39,6% na demanda de exames realizados

Exames laboratoriais começam a ser agendados em unidades Laboratório da CientificaLab está localizado nas dependências da UBS Mais Mourisco (Foto: Divulgação )
Publicado em 15/02/2018 14h09
por redação/Guia Taubaté

A partir desta quinta-feira, dia 15, o agendamento de exames laboratoriais poderá ser realizado diretamente em seis unidades de saúde. Os locais são referenciados para o laboratório da CientificaLab, localizado nas dependências da UBS Mais Mourisco.

Com a ação, os pacientes que solicitarem atendimento nas unidades do Aeroporto, Estiva, IAPI, Jaraguá e Jardim Resende, além da UBS Mais Mourisco, vão se dirigir à recepção após suas consultas, para que seja feito o agendamento da coleta.

A descentralização tem o objetivo de dar mais agilidade ao processo de agendamento e a redução de filas na UBS Maios Mourisco. O mesmo procedimento tem previsão para ser adotado, a partir da segunda quinzena de março, nas unidades de saúde referenciadas para o laboratório instalado na UBS Mais Fazendinha.

Já a terceira a receber a descentralização será a região central. Segundo a Prefeitura, o contrato com a CientíficaLab, no valor de R$8,85 milhões, permitirá um acréscimo de 39,6% na demanda de exames no município, totalizando a realização de 1.481.405 exames.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Indy Car - Centro Automotivo
Suspensão, Pneus e Rodas

Indy Car - Centro Automotivo

Oferecer serviços e produtos com qualidade, eficiência e garantia, buscando sempre a satisfação de...

(12) 3624-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias