A PARTIR DE SEGUNDA Saúde

Exames laboratoriais podem ser feitos em mais três lugares

Ação tem o objetivo de reduzir a fila de pacientes e acelerar a demanda nas unidades de saúde


Em 02/02/2018 10:11 por redação/Guia Taubaté


Exames laboratoriais podem ser feitos em mais três lugares
Cidade conta atualmente com três unidades de referência para os exames (FOTO: Pixabay)

Na próxima segunda-feira, dia 5, Taubaté poderá contar com mais três pontos de agendamento e coleta de exames laboratoriais. A medida tem como objetivo reduzir a fila de pacientes, para agilizar a demanda das unidades.

Atualmente, há três unidades de referência para os exames: Casa da Mãe Taubateana, UBS Mais Fazendinha e UBS Mais Mourisco. Além disso, também são realizados os procedimentos em 18 unidades de ESF (Estratégia de Saúde da Família).

Ainda no dia 5, os procedimentos também poderão ser realizados no Pamo Bonfim, UBS Mais Gurilândia, e na Policlínica Infantil.

A Prefeitura reforçou que mantém contatos frequentes com a CientíficaLab – empresa responsável pela realização dos exames laboratoriais – para promover os ajustes necessários e agilizar a coleta e o agendamento nas unidades.

Caso haja dúvidas, os pacientes podem procurar suas unidades de saúde de referência, e a Ouvidoria da Saúde, localizada na avenida John Kennedy, 488, Jardim das Nações, ou pelos telefones 3632-2040 ou 3632-2244.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais