GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Exames laboratoriais podem ser feitos em mais três lugares


Ação tem o objetivo de reduzir a fila de pacientes e acelerar a demanda nas unidades de saúde

Exames laboratoriais podem ser feitos em mais três lugares Cidade conta atualmente com três unidades de referência para os exames (Foto: Pixabay)
Publicado em 02/02/2018 10h11
por redação/Guia Taubaté

Na próxima segunda-feira, dia 5, Taubaté poderá contar com mais três pontos de agendamento e coleta de exames laboratoriais. A medida tem como objetivo reduzir a fila de pacientes, para agilizar a demanda das unidades.

Atualmente, há três unidades de referência para os exames: Casa da Mãe Taubateana, UBS Mais Fazendinha e UBS Mais Mourisco. Além disso, também são realizados os procedimentos em 18 unidades de ESF (Estratégia de Saúde da Família).

Ainda no dia 5, os procedimentos também poderão ser realizados no Pamo Bonfim, UBS Mais Gurilândia, e na Policlínica Infantil.

continue depois da publicidade Publicidade

A Prefeitura reforçou que mantém contatos frequentes com a CientíficaLab – empresa responsável pela realização dos exames laboratoriais – para promover os ajustes necessários e agilizar a coleta e o agendamento nas unidades.

Caso haja dúvidas, os pacientes podem procurar suas unidades de saúde de referência, e a Ouvidoria da Saúde, localizada na avenida John Kennedy, 488, Jardim das Nações, ou pelos telefones 3632-2040 ou 3632-2244.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Marcos Simão - Pintor
Pintura, Textura e Grafiato

Marcos Simão - Pintor

Pintor residencial, predial, industrial e Técnico em segurança do trabalho.

(12) 3672-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias