GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Fábio garante ponto fora de casa para o Taubaté na Série A2


Arqueiro fez quatro grandes defesas e viu seu time criar pouco nos dois tempos; próximo duelo é contra o Guarani, em Campinas

Fábio garante ponto fora de casa para o Taubaté na Série A2 Fábio foi o destaque do Taubaté na partida realizada em Batatais (Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)
Publicado em 15/02/2018 10h00
por redação/Guia Taubaté

Um empate com gosto de vitória para o Taubaté. Assim pode ser resumido o duelo entre Batatais e Burro da Central, que terminou em 1 a 1, no estádio Osvaldo Scalena, casa do Fantasma. Sem criar chances de gol, o Alviazul viu o goleiro Fábio brilhar e garantir um ponto fora de casa para a equipe.

O gol do Burrão foi anotado por Bruno Ré, aos 28 minutos do primeiro tempo. O lateral aproveitou desvio de cabeça de Diogo Borges para abrir o marcador em Batatais. Os donos da casa não demoraram para reagir e aos 32 chegaram ao empate, com gol anotado por Marcão.

Com apenas uma outra grande chance, o Taubaté teve no goleiro Fábio o grande responsável pelo ponto conquistado. O arqueiro fez pelo menos quatro grandes defesas e se destacou na partida.

continue depois da publicidade Publicidade

As duas equipes saem do duelo sem grandes expectativas de classificação. Depois de um início ruim, o Batatais conquistou o quarto ponto em duas partidas, mas com 8 no total ainda se mantém longe da zona de classificação. Com a mesma pontuação aparece o time do Vale do Paraíba, que chega à quarta partida sem vitória. Porém, sob o comando de Marcelo Martelotte, o Burro ainda não perdeu, tendo empatado os dois últimos confrontos.

Na próxima rodada o Alviazul volta a jogar fora de casa. O duelo será no sábado, dia 17, às 17h, contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O Bugre é 4º na tabela e soma 12 pontos.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Vantaggi Odontologia
Dentistas e Clínicas Odontológicas

Vantaggi Odontologia

Tratamento em implantes, ortodontia, endodontia, aparelhos, estética e cirurgias.

(12) 3624-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias