Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Lista de permissionários da Tctau é divulgada em Taubaté


Período de transição contará com o reforço dos ônibus da ABC Transportes

Lista de permissionários da Tctau é divulgada em Taubaté Sistema deverá estar em completo funcionamento no segundo semestre de 2018 (Foto: Arquivo/ Guia Taubaté)
Publicado em 01/02/2018 10h32
por redação/Guia Taubaté

Nesta quarta-feira, dia 31, a prefeitura de Taubaté definiu o resultado do transporte complementar (Tctau), em que 52 permissionários foram habilitados para operarem na cidade por meio do sistema.

Assim que o contrato for assinado e os veículos foram adquiridos, o Tctau vai operar de forma integrada ao sistema da ABC Transportes, com bilhetes eletrônicos, micro-ônibus com duas portas, acessibilidade e em linhas específicas de média demanda e curta extensão.

Depois que o contrato for assinado pelos permissionários, haverá um período de transição, em que as linhas operadas pelo Tctau receberão um reforço com os ônibus da ABC, para suprir a demanda do sistema de transportes.

continue depois da publicidade Publicidade

Os atuais operadores do Tctau que não forem habilitados vão ter que encerrar as atividades até o dia 18 de fevereiro. Após a data, eles vão estar sujeitos às ações de fiscalização e sanções que estão previstas no decreto municipal de nº 14.123/2017, onde é prevista a multa de mil vezes o valor da tarifa atual e apreensão do veículo.

A previsão para o sistema estar em completo funcionamento é para o segundo semestre de 2018, quando haverá também uma remodelação das linhas operadas pela ABC Transportes.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Oficina A. M. de Consertos
Assistência Técnica

Oficina A. M. de Consertos

Oficina A. M. de Consertos

(12) 3621-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias