DURANTE DESOCUPAÇÃO Serviços

Morador do Barreiro é agredido por funcionário da Prefeitura

Família não quis se pronunciar sobre o ocorrido; Administração Municipal vai abrir uma sindicância para apurar a conduta do funcionário


Em 08/02/2018 12:39 por Barbara Monteiro (sob supervisão de Mário Pereira)


Morador do Barreiro é agredido por funcionário da Prefeitura
Caso está repercutindo em redes sociais (FOTO: Reprodução/ Facebook)

Um vídeo que está repercutindo nas redes sociais mostra um morador do bairro do Barreiro, zona rural de Taubaté, sendo agredido por um funcionário da Prefeitura durante uma desocupação no condomínio em que morava.

As imagens mostram o funcionário entrando no imóvel com o apoio de detentos em regime semiaberto, que normalmente prestam serviços de manutenção no município, auxiliando na retirada dos móveis da residência.

O morador questiona o funcionário sobre a desocupação e em um dos momentos acaba agredido. No vídeo, gravado pela esposa do morador, também é possível ver o funcionário ameaçando a mulher, no caso da mesma divulgar as imagens que estavam sendo gravadas. O vídeo termina com a esposa do agredido pedindo por socorro.

A família que morava no local foi localizada, mas preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido. Já a Prefeitura informou que será realizada uma sindicância para apurar a conduta dos agentes.

O órgão informou ainda que a ação nos empreendimentos Benedito Capelleto e Sergio Luciari teve início em janeiro, com o objetivo de apurar denúncias de invasão nos imóveis, relacionadas com o tráfico de drogas.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais