GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Morador do Barreiro é agredido por funcionário da Prefeitura


Família não quis se pronunciar sobre o ocorrido; Administração Municipal vai abrir uma sindicância para apurar a conduta do funcionário

Morador do Barreiro é agredido por funcionário da Prefeitura Caso está repercutindo em redes sociais (Foto: Reprodução/ Facebook)
Publicado em 08/02/2018 12h39
por Barbara Monteiro (sob supervisão de Mário Pereira)

Um vídeo que está repercutindo nas redes sociais mostra um morador do bairro do Barreiro, zona rural de Taubaté, sendo agredido por um funcionário da Prefeitura durante uma desocupação no condomínio em que morava.

As imagens mostram o funcionário entrando no imóvel com o apoio de detentos em regime semiaberto, que normalmente prestam serviços de manutenção no município, auxiliando na retirada dos móveis da residência.

O morador questiona o funcionário sobre a desocupação e em um dos momentos acaba agredido. No vídeo, gravado pela esposa do morador, também é possível ver o funcionário ameaçando a mulher, no caso da mesma divulgar as imagens que estavam sendo gravadas. O vídeo termina com a esposa do agredido pedindo por socorro.

continue depois da publicidade Publicidade

A família que morava no local foi localizada, mas preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido. Já a Prefeitura informou que será realizada uma sindicância para apurar a conduta dos agentes.

O órgão informou ainda que a ação nos empreendimentos Benedito Capelleto e Sergio Luciari teve início em janeiro, com o objetivo de apurar denúncias de invasão nos imóveis, relacionadas com o tráfico de drogas.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Livraria Letras do Vale
Livrarias

Livraria Letras do Vale

Livraria e papelaria com atendimento escolar e prefeitura, plantões de venda, feiras e eventos.

(12) 3624-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias