Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Novo lote do PIS 2016 começa a ser pago nesta quinta-feira


Podem receber o benefício os nascidos em março e abril e que tenham trabalhado por pelo

Novo lote do PIS 2016 começa a ser pago nesta quinta-feira Benefício será destinado aos nascidos em março e abril a partir desta quinta-feira (Foto: Pixabay)
Publicado em 21/02/2018 18h18
por redação/Guia Taubaté

Tem início nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, o pagamento do ano salarial PIS (Programa de Integração Social) do calendário 2017/2018, ano-base 2016, para os trabalhadores nascidos nos meses de março e abril.

De acordo com a Caixa Econômica Federal, os valores variam de acordo com o tempo de trabalho em 2016, sendo o mínimo de R$ 80 e o máximo de 954. Os titulares de conta individual na Caixa receberam o crédito automaticamente na última terça-feira (20).

Os pagamentos do calendário 2017/2018 tiveram início em julho do ano passado, com os nascidos naquele mês. Os recursos de todos os beneficiários ficam disponíveis até o dia 29 de junho deste ano. Os últimos saques serão realizados pelos nascidos em maio e junho, a partir do dia 15 de março.

Para 3,745 milhões de nascidos em março e abril, que passam a receber a partir desta quinta-feira (22), estão disponíveis R$ 2,664 bilhões. Os interessados podem saber mais sobre o benefício pelo Aplicativo Caixa Trabalhador, no site do banco ou pelo telefone do Atendimento Caixa ao Cidadão: 0800-726-0207.

Quem pode receber o abono?
Para receber o abono salarial ano-base 2016, os trabalhadores precisam estar inscritos há pelo menos cinco anos no PIS/Pasep e trabalhar formalmente por pelo menos um mês naquele ano, com remuneração média de até dois salários mínimos. Além disso, é preciso que os dados tenham sido informados corretamente pelo empregador na Relação Anual de Informações Sociais.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Titânio Serralheria
Serralherias

Titânio Serralheria

Titânio Serralheria especialista em portões automáticos, grades, corrimão e automatização, com...

(12) 3608-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias