SEM AVISO PRÉVIO Mobilidade

Obras na região central mudam itinerário de ônibus e passageiros são surpreendidos

Trecho entre as ruas Jacques Félix e Doutor Pedro Costa pegou muitas pessoas de surpresa no ponto da Praça Dom Epaminondas


Em 08/02/2018 17:51 por Mário Pereira


Obras na região central mudam itinerário de ônibus e passageiros são surpreendidos
Passageiros no ponto da Praça Dom Epaminondas aguardam a liberação do trecho para circulação dos ônibus (FOTO: Mário Pereira/ Guia Taubaté)

Os usuários do transporte público de Taubaté, que utilizam o ponto de ônibus da Praça Dom Epaminondas, foram pegos de surpresa na tarde desta quinta-feira, 8 de fevereiro. Uma interdição na Rua Jacques Félix impediu que ônibus e vans do município chegassem até o principal ponto de parada da região central.

No local, apenas um agente de trânsito orientava os passageiros a se encaminharem para o ponto de ônibus localizado na Avenida Desembargador.

Uma dessas pessoas foi Janete Valéria da Silva, que embarca no ponto da Praça Dom Epaminondas todos os dias. Além de se deslocar até o ponto localizado em frente ao Novo Camelódromo, Janete e outros tiveram que esperar mais tempo até a chegada dos coletivos. “Hoje eu sai mais cedo do serviço, mas pelo jeito sim [o ônibus está atrasado], para o ponto estar lotado desse jeito [aponta para o ponto com pelo menos 30 pessoas]”, afirmou a passageira.

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura, a interdição foi realizada por conta das obras de melhorias viárias, que estão sendo realizadas na Rua Jacques Félix desde agosto do ano passado.

Ainda de acordo com a Secretaria, essa interdição teve início por volta das 15h. Os ônibus só voltaram a parar no ponto da Praça Dom Epaminondas – pela rua Doutor Pedro Costa – após as 17h.

Neste tempo, algumas vans da TcTau mudaram o trajeto para levar passageiros da Praça Dom Epaminondas até o ponto localizado na Avenida Desembargador.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais