NESTA SEXTA-FEIRA Cultura

Sesc Verão 2018 terá presença da Ginástica Rítmica de Taubaté

Atividades começaram no início da semana, com a participação da árbitra internacional Ana Carolina Pompeo


Em 22/02/2018 19:10 por redação/Guia Taubaté


Sesc Verão 2018 terá presença da Ginástica Rítmica de Taubaté
Equipe participará de oficina que destaca a importância da escolha das vestimentas e das coreografias (FOTO: Divulgação/ PMT)

Nesta sexta-feira, dia 23, atletas da equipe de Ginástica Rítmica de Taubaté fazem uma apresentação, a partir das 20h, em um workshop chamado “Ginástica de Gala”, parte da programação do “Sesc Verão 2018”.

A equipe participará de uma oficina que destaca a importância da escolha das vestimentas e das coreografias, fatores que atribuem um clima de magia ao esporte. Além disso, o evento contará com as presenças especiais das das atletas da seleção brasileira, Flávia Saraiva e Natália Gaudio.

As atividades tiveram início na última terça-feira (20), quando a árbitra internacional Ana Carolina Pompeo participou do workshop “Arbitragem de Ginástica Rítmica”, com o objetivo de incentivar a formação de novos profissionais que possam atuar em eventos da modalidade. O evento ocorreu também na quarta-feira, dia 21.

Para participar das atividades, os interessados devem ter mais de 16 anos e realizar as inscrições na central de atendimento do Sesc, que fica à avenida Eng. Milton de Alvarenga Peixoto, 1.264. As vagas são limitadas.

Já para as meninas mais novas, de 5 a 14 anos, a Secretaria de Esportes e Lazer oferece aulas de iniciação à ginástica rítmica, combinando elementos de dança e o manejo de aparelhos.

A modalidade faz parte do programa Comum-Unidade em Ação. Interessadas devem acessar o portal da prefeitura e buscar os locais, dias e horários de atendimento para comparecem a uma aula e se inscreverem com o professor responsável.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais