COM NOVIDADES Esporte

Taubaté Futsal apresenta equipe para a temporada 2018

Base do time campeão da Copa Paulista no ano passado foi mantida; seis reforços estão entre as novidades


Em 21/02/2018 10:27 por redação/Guia Taubaté


Taubaté Futsal apresenta equipe para a temporada 2018
Comissão técnica, diretoria e elenco do Taubaté são apresentados (FOTO: Divulgação/ Top 10 Comunicação)

Uma das equipes de alto rendimento da cidade foi apresentada nesta semana. Na última terça-feira, dia 20, o Futsal Taubaté realizou um evento para divulgar os jogadores e comissão técnica para a temporada 2018.

Na oportunidade, todos do time puderam conhecer a estrutura oferecida, além de conversarem com os outros profissionais do grupo.

Além da base campeã da Copa Paulista em 2017, mantida para a nova temporada, seis reforços foram apresentados. Os beques Bob e Victor Cardelli, os alas Dasaiev, Japa, Lelê, e o pivô Fabinho estão entre as novidades.

“A gente sempre monitora atletas de outros clubes e para este ano conseguimos trazer peças com qualidade para elevar o nível do elenco”, ressaltou André Coutinho, diretor do time.

Dos remanescentes da campanha que deu o título inédito da Copa Paulista no ano passado, ficaram os goleiros Pezão, Gustavo e Kauê, os alas Felipe Reis, Berrío e Vinícius, além do beque Jojô. Na frente, os pivôs Vitinho e Nenê vão brigar pela artilharia.

Ainda nesta semana serão definidas as datas das duas principais competições do estado de São Paulo. “Sempre buscamos evoluir e neste ano queremos defender o título da Copa Paulista, além de chegar à semifinal da Liga Paulista de Futsal”, completou Coutinho.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais