JOGÃO EM BH Esporte

Taubaté tem confronto direto com o Minas pela Superliga

Duelo pode valer a terceira colocação; levantador Rapha é procurado por clube da Polônia


Em 16/02/2018 13:49 por redação/Guia Taubaté


Taubaté tem confronto direto com o Minas pela Superliga
: Rapha (em destaque) foi procurado por clube da Polônia para a próxima temporada (FOTO: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)

Depois de uma pausa nos dias de Carnaval, o Vôlei Taubaté voltou aos treinamentos nesta semana, de olho no confronto deste sábado, dia 17, contra o Minas Tênis Clube. A partida será realizada a partir das 18h, na Arena Minas, em Belo Horizonte.

O jogo entre mineiros e paulistas é um confronto direto, que vale a 3ª colocação, ocupada atualmente pelo time do Vale do Paraíba. Com 36 pontos, os taubateanos têm “na cola” o Sesi-SP, com 35, e o Minas, com 34.

A tradicional equipe de Belo Horizonte chega animada após vitória fora de casa sobre o Sesi-SP, por 3 sets a 1. Pelo mesmo placar e também na casa do adversário, o Taubaté derrotou Juiz de Fora na semana passada.

Para o confronto deste sábado, o técnico argentino Daniel Castellani deverá ter o time completo, com exceção dos lesionados Lucarelli e Rafael Martins. 

Depois de dois jogos em Minas Gerais, o Taubaté volta a jogar no ginásio do Abaeté somente na próxima quarta-feira, dia 21, contra o Montes Claros-MG.

Rapha de saída?
Segundo blogs especializados em voleibol, o Asseco Resovia, da Polônia, fez uma proposta para contratar o levantador Rapha.

Desde 2014 no Vôlei Taubaté, o atleta de 38 anos conquistou diversos títulos e se tornou ídolo dos torcedores.

Em contato com o blog Saque, do jornalista Daniel Bortoletto, o levantador afirmou que não tem interesse em sair por ter ficado muito tempo fora do Brasil. Entre 2004 e 2013, Rapha defendeu equipes da Rússia, Itália e Qatar. No País da Bota, o jogador defendeu o Trentino e conquistou os principais títulos de clubes.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais