EMBALADO Esporte

Taubaté visita Campinas-SP em busca de nova vitória na Superliga

Equipe do Vale do Paraíba quer encostar de vez nos primeiros colocados da competição


Em 23/02/2018 18:10 por redação/Guia Taubaté


Taubaté visita Campinas-SP em busca de nova vitória na Superliga
Time comandado pelo técnico Daniel Castellani (em destaque) venceu as últimas cinco partidas da competição (FOTO: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)

Vivendo o melhor momento na Superliga Masculina 2017/2018, o Vôlei Taubaté quer manter a invencibilidade de cinco jogos consecutivos na próxima rodada. Neste sábado, dia 24, a equipe comandada pelo técnico Daniel Castellani enfrenta o Campinas-SP, às 18g, no ginásio Taquaral.

Na 3ª colocação, os taubateanos têm uma campanha de 15 vitórias e 3 derrotas, somando 42 pontos até o momento.

Uma vitória diante de Campinas é de suma importância para o Taubaté na busca pela vice-liderança da Superliga. Faltando apenas 4 jogos para o fim da primeira fase, o vice-líder Sesc-RJ, tem 47 pontos ganhos, e uma vitória a mais que o time do Vale do Paraíba.

Para o levantador e capitão Rapha, é hora de aproveitar o bom momento e embalar em mais uma vitória. “Nosso time ganhou força do começo do ano para cá. Estamos com um jogo bem agressivo, e focados em impor nosso jogo”, afirmou.

O adversário deste sábado ocupa atualmente a 7ª colocação, com 24 pontos ganhos. Semifinalista nas últimas edições da Superliga, Campinas faz uma campanha irregular na atual temporada e vem de derrota para o Sesi-SP, por 3 sets a 0. No primeiro turno, o encontro entre as equipes, no ginásio do Abaeté, terminou com vitória taubateana por 3 sets a 2.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais