TEMPORÁRIAS Mobilidade

Trânsito de Taubaté sofre alterações para o Carnaval 2018

Trecho coberto da Avenida do Povo ficará interditado nos próximos sete dias


Em 07/02/2018 09:22 por redação/Guia Taubaté


Trânsito de Taubaté sofre alterações para o Carnaval 2018
Avenida do Povo recebe eventos carnavalescos a partir da próxima sexta-feira (FOTO: Mário Pereira / Arquivo Guia Taubaté)

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté foca no Carnaval da cidade e realiza interdições e rotas alternativas na região central da cidade, além do distrito de Quiririm e outros bairros.

Nesta quarta-feira, 7 de fevereiro, tem início a interdição total do trecho de cobertura da Avenida do Povo. A previsão é que a via seja liberada na Quarta-feira de Cinzas, dias 14, após a conclusão da desmontagem da estrutura de Carnaval.

Para os dias 9, 10 e 11, a avenida do Povo e vias de acesso da região serão bloqueadas para os desfiles e organização do Integral Folia, Bloco da Maricota e escolas de samba, permitindo somente o trânsito local.

As vias alternativas e que não terão nenhum bloqueio são: avenida Inglaterra, Tiradentes, John Kennedy e Juscelino Kubitscheck. As interdições iniciam às 17h e o trânsito será liberado ao final das festividades na avenida.

Quiririm
As interdições no distrito de Quiririm acontecem nas ruas Coronel Marcondes de Matos e José Pistili, onde fica localizado o palco de eventos. Os bloqueios de trânsito começam nesta quinta-feira, dia 8, a partir das 19h, para a realização do Festival de Marchinhas.

Durante os quatro dias de folia, 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, a interdição será das 14h à meia-noite, para as matinês, desfiles de blocos e Carnaval de rua.

Ônibus
No próximo domingo, dia 11, linhas de ônibus trabalharão em horários especiais para atender o público na Avenida do Povo, que acompanhará os desfiles das escolas de samba.

A partir das 23h, os ônibus começam a transitar pela região, com horário de término previsto para 3h, podendo ser estendido em razão da demanda de passageiros. Os pontos de embarque e desembarque serão concentrados na avenida Tiradentes, próximo à Prefeitura de Taubaté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais