COM CONDIÇÕES ESPECIAIS Educação

Unitau recebe transferências até o próximo dia 12

Data é limite para matrícula no primeiro semestre da instituição


Em 28/02/2018 12:04 por redação/Guia Taubaté


Unitau recebe transferências até o próximo dia 12
Matrículas seguem até o dia 12 de março (FOTO: Reprodução/ Google Maps)

Até o dia 12 de março, a Universidade de Taubaté (Unitau) recebe transferências de estudantes de outras instituições de ensino com condições especiais.

Os interessados terão 20% de desconto durante o primeiro semestre de 2018. Além dessa vantagem, o estudante não terá cobrada matrícula e a primeira mensalidade tem vencimento previsto para o mês de março. As condições são válidas para todos os cursos, exceto Medicina.

A universidade também oferece outras formas de ingresso, além da transferência e dos vestibulares realizados em dezembro e janeiro. Os candidatos que realizaram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em um dos três últimos anos (2015, 2016, 2017) e tiveram aproveitamento mínimo de 30% podem se matricular em cursos com vagas remanescentes.

As matrículas para os aprovados no vestibular também seguem até o dia 12 de março. Elas deverão ser realizadas na Coordenadoria de Controle Acadêmico, localizada na avenida Nove de Julho, nº 245, no Centro. O horário de atendimento é das 9h às 18h.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais