GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté derrota UFJF-MG e sobe uma posição na Superliga


Equipe do Vale do Paraíba se beneficia da derrota do Sesi-SP e ultrapassa rival na classificação

Vôlei Taubaté derrota UFJF-MG e sobe uma posição na Superliga Solé em lance de ataque do Vôlei Taubaté contra UFJF-MG (Foto: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)
Publicado em 09/02/2018 13h13
por redação/Guia Taubaté

Antes de entrar em um período de folga, o Vôlei Taubaté venceu pela Superliga Masculina e subiu para a terceira colocação. Nesta quinta-feira, dia 8, os taubteanos foram até Juiz de Fora e venceram a UFJF-MG por 3 sets a 1 (25/21, 25/19, 20/25 e 25/22).

O resultado fez o time do Vale do Paraíba chegar aos 36 pontos e ultrapassar o Sesi-SP, que tem 35 e acabou derrotado pelo Minas Tênis Clube, em São Paulo.

Na partida contra o Juiz de Fora, o time comandado pelo técnico Daniel Castellani dominou os dois primeiros sets. No terceiro, a equipe voltou a apresentar os erros das últimas partidas e os mineiros aproveitaram para garantir o set. O quarto set foi mais equilibrado, mas com um volume melhor os taubateanos fecharam em 25 a 22 e garantiram os três pontos.

As equipes da Superliga só voltam a jogar no fim de semana depois do carnaval. O Vôlei Taubaté encara o Minas Tênis Clube no dia 17, às 18h, fora de casa.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Casa da Injeção Taubaté
Auto Peças

Casa da Injeção Taubaté

Especializada em Injeção Eletrônica.

(12) 3622-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias