GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Burrão empata e termina a Série A2 na 7ª colocação


Resultado mantém Taubaté na principal divisão de acesso do futebol paulista em 2019

Burrão empata e termina a Série A2 na 7ª colocação Burrão fez uma campanha de altos e baixos na Série A2 de 2018 (Foto: Rogério Marques/EC Taubaté)
Publicado em 26/03/2018 15h30
por redação/Guia Taubaté

Depois de quinze rodadas disputadas, chegou ao fim a primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista. Quase sem chances de classificação, o EC Taubaté acabou empatando em 2 a 2 com o Audax, fora de casa, e acabou em 7º na competição. Os gols do Alviazul foram anotados por Bruno Ré e Flávio Carioca.

Com o empate, o Burrão somou apenas um ponto na rodada derradeira e terminou com 22 pontos, quatro a menos que o XV de Piracicaba, que garantiu a última vaga do G4 – grupo dos quatro melhores, que disputam duas vagas na Série A1 de 2019.

O resultado foi pior ainda para time de Osasco, que teve seu segundo rebaixamento em dois anos confirmado. Vice-campeão da primeira divisão em 2016, o Audax foi rebaixado para a Série A2 em 2017 e, com apenas 11 pontos, caiu para a Série A3 neste ano.

Campanha do Taubaté
Logo no início da Série A2 de 2018, o Taubaté apareceu como candidato ao acesso. Duas vitórias nas duas primeiras rodadas e euforia entre os torcedores do Burrão. Porém, a equipe não repetiu as boas atuações e ficou seis jogos sem vencer – neste período o Alviazul foi goleado por 6 a 1 pelo Nacional e o técnico Alberto Félix foi demitido.

O novo comandante, Marcelo Martelotte, teve um início sofrido, com dois empates e uma derrota. Os resultados negativos criaram um ambiente ruim entre time e torcida, que chegou a fazer protesto em um dos treinos no Joaquinzão. A manifestação teve efeito e o elenco passou a corresponder em campo, criando novas expectativas de classificação para a semifinal.

Apesar de novas vitórias, o Burrão voltou a ser instável e deixou escapar por quatro pontos a vaga no G4 e, consequentemente, o tão sonhado acesso para a Série A1.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Maré Boa - Açaí & Sabores Especiais
Restaurantes e Churrascarias

Maré Boa - Açaí & Sabores Especiais

Açaí no copo e na tigela e também milk shake, lanches, refrigerante em lata e sucos de polpa.

(12) 3632-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias