GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Cabeça humana é encontrada em saco de lixo no bairro Bardan


Parte do corpo era de um homem de aproximadamente 45 anos; restante do corpo ainda não foi encontrado

Cabeça humana é encontrada em saco de lixo no bairro Bardan Polícia segue procurando identificar a vítima e os autores do crime (Foto: Reprodução Facebook / Grupo O que podemos fazer para melhorar Taubaté?)
Publicado em 20/03/2018 11h27
por Barbara Monteiro (sob supervisão de Mário Pereira)

Uma cabeça humana foi encontrada no início da manhã desta terça-feira (20) no bairro do Bardan, em Taubaté. Segundo a moradora Maia Gauzélia, a parte do corpo foi encontrada por um catador de lixo, dentro de um saco plástico, em um terreno abandonado na rua Ana Lúcia Campos, por volta das 8h.

A moradora contou ainda que em um primeiro momento, o catador pensou que era uma brincadeira. A cabeça era de um homem de aproximadamente 45 anos. O restante do corpo ainda não foi encontrado.

De acordo com informações da polícia passadas aos moradores, o crime deve ter ocorrido no fim da madrugada. Por nota, a PM informou ainda que a cabeça possuía duas perfurações de arma de fogo. A corporação segue procurando identificar a vítima e os autores do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Academia Central de Lutas - Sensei Fernando Banhara
Academias de Artes Marciais

Academia Central de Lutas - Sensei Fernando Banhara

Aqui você tem mente sã e corpo são.

(12) 3621-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias