GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Ciclismo de Taubaté é destaque em Florianópolis-SC


Próximo compromisso da ECT será no dia 8 de abril, em Guaratinguetá

Ciclismo de Taubaté é destaque em Florianópolis-SC Prova foi realizada embaixo de chuva (Foto: Divulgação )
Publicado em 28/03/2018 17h29
por redação/Guia Taubaté

A Equipe de Ciclismo de Taubaté (ECT) somou 115 pontos ao participar da 30º Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz, em Florianópolis-SC, no último domingo, dia 25 de março. 

Taubaté foi representada pelos atletas da elite masculina de ciclismo de estrada: Luan da Matta ficou em 4° lugar e conquistou 50 pontos, Marcio Bigai garantiu o 6° lugar e somou 40 pontos e Renato Ruiz em 9° computou 25 pontos.

Os ciclistas percorreram 23 voltas em um circuito de 2,8 quilômetros. Atletas passistas ditaram um ritmo forte no pelotão, buscando com isso dificultar a corrida dos escaladores, atletas que têm como principal característica um bom desempenho na subida. A prova tinha sua chegada no Morro da Cruz, com uma subida de cerca de 2 quilômetros.

“Chegando na subida do Morro da Cruz, foi um espetáculo ver os ataques e a técnica dos atletas escaladores, que colocaram um ritmo forte, quebrando todo o pelotão. Luan da Matta, nosso escalador, subiu bem, deu o seu máximo, mas não foi o suficiente para a vitória. Ele conquistou a 4ª colocação, um bom resultado, tendo em vista os ótimos atletas que participam da competição”, afirmou o técnico da ECT Marcos Rodrigues.

O próximo compromisso da ECT será no dia 8 de abril em Guaratinguetá, pela 2ª etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Empório do Norte
Utensílios Domésticos

Empório do Norte

Tudo para sua casa há mais de 90 anos!

(12) 3631-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias