GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

CPI é aberta para investigar transporte público de Taubaté


Requerimento foi assinado por 11 vereadores da base governista da Câmara

CPI é aberta para investigar transporte público de Taubaté Requerimento indica os problemas do transporte público do município (Foto: Mário Pereira/ Arquivo Guia Taubaté)
Publicado em 20/03/2018 11h58
por redação/Guia Taubaté

A Câmara de Taubaté aprovou um requerimento apresentado por alguns vereadores e, na última segunda-feira (19), aprovou a abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para avaliar os serviços oferecidos pela ABC Transportes.

Os trabalhos serão presididos pelo primeiro subscritor, Guará Filho (PR), e o prazo para a apresentação do relatório é de 90 dias, podendo ser prorrogado.

Lido na sessão de segunda-feira, o requerimento foi subscrito pelos vereadores Boanerge (PTB), Dentinho (PV), Rodson Lima Bobi (PV), Diego Fonseca (PSDB), Douglas Carbonne (PCdoB), Gorete (DEM), Jessé Silva (SD), Graça (PSD), Nunes Coelho (PRB) e Vivi da Rádio (PSC), todos da base governista.

continue depois da publicidade Publicidade

No texto, os parlamentares apontam, entre os problemas relatados do serviço da ABC Transportes, o desrespeito ao contrato de concessão firmado com o município, atrasos das linhas, incompatibilidade de horários com o aplicativo CittaMobi e falta de abrigos.

O requerimento foi apresentado com 11 assinaturas e por conta disso teve aprovação direta. Por conta disso, a votação de outro requerimento, apresentado pela vereadora Loreny (PPS), ficou prejudicada. O teor do texto também era a avaliação dos serviços de transporte público.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Rodinei Massagista
Massagem

Rodinei Massagista

Terapeuta Holístico.

(12) 99711-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias