UNIDADE DE TAUBATÉ Cultura

Encontro com Leandrinha Du Art debate gênero e sexualidade no Sesc

Evento será o último do projeto que foi destaque da unidade taubateana em março


Em 26/03/2018 18:18 por redação/Guia Taubaté


Encontro com Leandrinha Du Art debate gênero e sexualidade no Sesc
Leandrinha Du Art é ativista LGBT e estará no debate da próxima quarta-feira (28), no Sesc Taubaté (FOTO: Tassio Lopes)

Durante todo o mês de março, o Sesc Taubaté ofereceu atividades e debates sobre o tema Gênero e Sexualidade. Para encerrar o ciclo de debates dedicado ao tema do mês, na próxima quarta-feira, dia 28, às 19h30, a psicóloga Bruna Falleiros parte de termos usados atualmente dentro da pauta LGBT.

Na segunda parte do encontro a ativista LGBT Leandrinha Du Art apresenta-se, contando sua experiência de vida. A participante nasceu com uma condição rara chamada Síndrome de Larsen, que afeta o desenvolvimento dos ossos. Ela afirma que seu objetivo é ajudar as pessoas a se empoderarem, sendo uma referência para pessoas com deficiência ou não que são LGBT.

O projeto Gênero e Sexualidade do Sesc busca destacar a importância de descondicionar o olhar para a percepção das semelhanças e singularidades, além da importância de respeitá-las e valorizá-las.

A unidade de Taubaté do Sesc está localizada na Av. Eng. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha. A participação é gratuita.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais