SETE PALESTRANTES Cultura

Evento sobre empreendedorismo feminino é destaque neste fim de semana

Cerimônia foi idealizado pelas sócias Karen Nogueira e Tamara Machado


Em 23/03/2018 15:01 por redação/Guia Taubaté


Evento sobre empreendedorismo feminino é destaque neste fim de semana
Evento acontece nos dias 24 e 25 de março, no Tangaroa Hall (FOTO: Divulgação)

O Tangaroa Hall, em Taubaté, será palco nos dias 24 e 25 de março, do “Stronger Mulheres que Revolucionam”, evento focado em mulheres empreendedoras.

Grandes nomes do empreendedorismo feminino estarão presentes no encontro, como a jornalista e criadora do canal Me Poupe, Nathalia Arcuri, a coach de relacionamento e idealizadora do Projeto Mulheres Bem Resolvidas, Cátia Damasceno, entre outros nomes.

Com objetivo em abordar o universo empreendedor feminino, a cerimônia foi idealizada pelas sócias Karen Nogueira (Executive Coach especializada em liderança feminina, fundadora da Preciosa Coaching de Liderança Feminina) e Tamara Machado (Coach de Marketing e fundadora da Prospecto Marketing & Training).

Para participar é necessário garantir o ingresso por meio do site do evento (www.mulherstronger.com.br).

O Tangaroa Hall está localizado na Avenida Dom Pedro I, marginal da Rodovia Presidente Dutra.

Conheça as palestrantes

Luzia Costa – Ganhou o prêmio Grandes Mulheres 2017 na categoria empreendedora que mais se destacou em médias empresas pela PEGN e Facebook, dona das marcas Sóbrancelhas e Beryllos.

Cátia Damasceno - Idealizadora do Mulheres Bem Resolvidas, especialista em relacionamento, sexualidade, sensualidade e saúde da mulher.

Nathalia Arcuri - Poupadora por opção, jornalista por profissão e especialista em finanças pessoais por vocação. Fundadora do Me Poupe, maior canal de finanças do mundo.

Alice Salazar - Uma das primeiras youtubers de maquiagem do Brasil. Alguém que tira lições das sombras, mas que não duvida que o glitter pode trazer um belo brilho à vida!

Tathiane Deândhela - Master Coach Trainer, especialista em Marketing (FGV), Negociação (Universidade de Harvard), Liderança (Universidade de Atlanta e Universidade de Ohio). Como especialista em Produtividade escreveu o best-seller: “Faça o tempo trabalhar para você”.

Marcele Braga - treinadora e palestrante formada pela Success Resources; Autora do livro “Fale Direito: como ter comunicação jurídica assertiva com PNL”, pela Editora INDIC. e Co-Autora do livro Coaching para Liderança, pela Editora Leader.

Patrícia Nardi - Facilitadora em constelações familiares pelo Instituto Koziner, Praticioner em PNL, Seminários na Alemanha com Sophie e Bert Hellinger, formação na Hellinger schule. Já facilitou mais de 300 constelações familiares trazendo uma nova consciência nos relacionamentos interpessoais.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais